Quantcast
PplWare Mobile

Electronic Arts revela data de partida para Need for Speed: Unbound

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Akiruim says:

    Comecei agora a jogar o NFS Heat, estava em promoção no Steam com 95% de desconto. Já jogo o NFS desde Hot Pursuit (1998) nunca fiquei desapontado com o jogo.

    • :-) says:

      Contentas-te com pouco então, lmao. Tantos NFS que foram objetivamente maus. O Heat ainda foi o melhorzito da era da Ghost Games mas, mesmo assim, nem levou 6 meses de atualizações que cancelaram logo o live service ao fim de 3 ou 4… De qualquer das maneiras o Unbound parece-me que vai ser ainda melhor que o Heat, talvez seja um bom começo para a Criterion que está de volta ao NFS.

  2. secalharya says:

    Underground 3.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Este certamente já não aguenta na minha rtx 2060, já o heat é meio pesado.

    • JR says:

      ?
      Se eu consigo jogar o Heat com um RX 590 a 1080p max settings – 60fps a 100fps, como e que com uma 2060 nao?

      • Sabe-se lá says:

        nao deve ser a 1080p…

      • Luis Henrique Silva says:

        Pois mas a tua RX 890 não tem ray taxing de certeza……
        Vai meter ray tarcing numa que aguente e depois falamos, o ray tracing puxa bem pela gráfica quase não saibas.
        no jogo Control por exemple se meto raytracing a 1080p tenho de ativar o DLSS se não coitado começa a engasgar um pouco…..

        o que eu faço e para mim não tem diferença, já devido a minha visão, (por isso nem vou para 4K) meto resolução a 720p e os jogos correm manteiga….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.