Edge of the Mists revelado …
Foi lançado um novo trailer revelador do próximo lançamento "Edge of the Mists", para Guild Wars 2, que mostra a atmosfera do novo mapa e a continuação da história de Scarlet.
Guild Wars 2 continua assim em 2014, com um bom ritmo de actualizações e updates que mantém o jogo como um dos ícones do gaming online.
A NCSOFT e a ArenaNet, criadores de Guild Wars , lançaram recentemente o vídeo que introduz aos jogadores a “Edge of the Mists”, um reino completamente novo que se manteve desconhecido, e até agora imune às maquinações maquiavélicas da arqui-vilã Scarlet Briar.
Esta actualização disponibiliza conteúdo do Mundo Vivo o que permite avançar na história da vilã Scarlet Briar, e revela outro dos horríveis planos que esta tem preparados para Tyria e para os seus cidadãos. Ao mesmo tempo, a actualização Edge of the Mists apresenta um mapa superior com uma mecânica de jogo nova e melhorias em toda a experiência Mundo contra Mundo (WvW), o modo de combate PvP massivo continua com grande popularidade.
Como poderão os jogadores observar em ‘Edge of the Mists’, não existe um lugar totalmente a salvo dos planos da supervilã Scarlet Briar. O reino recém descoberto está agora invadido pelos Aetherblades , os temíveis piratas dos céus de Tyria que, sem dúvida, estão a seguir as ordens de Scarlet. Desafortunadamente, o guerreiro norn Braham e a criança prodígio asura Taimi, ambas personagens chave em Guild Wars 2, perderam-se em Mists. Os jogadores devem ajuda-los enquanto se defendem dos malvados ataques dos Aetherblades.
A apresentação de ‘Edge of the Mists’ também oferece aos jogadores uma nova forma de desfrutarem do popular modo WvW do jogo. Em WvW, exércitos de jogadores participam em combates PvP de dimensões épicas: competem para se apoderarem de territórios, sitiar castelos, assaltar material inimigo e provocar o caos nos quatro enormes mapas de Mists. A partir de agora, os jogadores já não terão de esperar para participar em WvW. ‘Edge of the Mists’ funciona como um mapa de grandes dimensões e oferece a opção de se continuar a jogar num ambiente PvP e PvE e nas diferentes zonas que compõem a rede de mapa das ilhas flutuantes habitadas por criaturas como os kodan, ogres, e grawl. Os jogadores continuar a desenvolver a classificação e a ganhar o saque e as conquistas ainda que se encontrem na fila para se juntar aos desafios WvW. Existe também um novo sistema UI que fornece visibilidade completa e nos mapas que se encontram povoados e em que se antecipam tempos de espera.
Além disso, a ação do mundo vivo e da atualização de hoje não se limita simplesmente a Mists. Uma vez em Tyria, os jogadores vão unir-se a outros personagens chave, Marjory e Kasmeer, na sórdida taberna Dead End Bar para decifrar as pistas sobre as verdadeiras motivações de Scarlet. Com a ajuda de artefactos e objetos das histórias do Mundo Vivo do ano passado, os jogadores concluirão qual é o plano definitivo de Scarlet graças a uma impressionante revelação.
No misterioso vídeo de antevisão, que mostramos de seguida, de “Edge of the Mists”, a câmara sobrevoa o complexo de ilhas flutuantes que compõem este novo mapa, revelando a variedade de terrenos e paisagens que os jogadores vão encontrar no lançamento disponível desde dia 4 de Fevereiro. Florestas de nuvens densas, montanhas geladas e templos em ruínas proporcionam aos jogadores um novo e desafiador terreno para batalhas. À medida que o vídeo avança, os jogadores vão perceber que não serão os únicos a lutar pelo controle deste novo reino.
Vê-se ainda que os Aetherblades; piratas dos céus de Tyria; também descobriram “Edge of the Mists”. Os lacaios de Scarlet, os Aetherblades atacam dos seus dirigíveis. Embora os seus verdadeiros objetivos neste território virgem de Tyria permaneçam desconhecidos, o que é certo é que eles estão prontos para assumir todos os candidatos.
Homepage Guild Wars 2
Homepage Edge of the Mists
Este artigo tem mais de um ano
Como fã de Guild Wars (1), este novo jogo está a se ruma vergonha. Um estilo de jogo muito fraco, skills, PvP, etc etc. E depois este conjunto de updates mensais/quinzenais de farm parvo, iguais, sem qualquer interesse, um lore que deitou tudo a perder e desinteressante… É uma pena enorme que tenha acontecido.
E como pequena prova disto, o reddit do guild wars (1) esta com muito movimento, novas pessoas que voltaram ao GW1, pessoas que quiseram exprimentar o 1 vindo do 2 e que concordam que apesar do jogo ter 8(?) anos continua a ser muito bom e melhor que o 2 em muitos aspectos.