Quantcast
PplWare Mobile

FTP Rush, cliente FTP tão completo quanto gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Jose says:

    Explorador do Windows ftp://host:port

    Um bom cliente FTP e que uso a anos, é o Filezilla.

  2. Ricardo says:

    Tenho uma licença desde a versão 1.0, recomendo vivamente.

  3. Ric says:

    Eu uso muito é o Filezilla.

  4. Diogo says:

    Parece que alguem ouviu me no topicos dos FTPs 😀

    Podiam fazer um tutorial de como utilizar commandos shell (acho que é assim que chamam, para executar comandos numa sessao da prompt) num server remoto?

    Vi que talvez seja preciso do putty/kitty, mas nunca utilizei esse tipo de linguagem, parece que é preciso criar uma ligação ssh para puder puder fazer esse tipo de operações na prompt remota.

    PS: Ando à procura de executar cmds no server em normal user (só tenho encontrado para uma conta de admin no server remoto)

    • Pires says:

      Não sei se percebi, mas penso que estás a falar de acesso remoto por SSH para depois executares um cliente FTP na linha de comandos da máquina remota! Se assim for, o acesso SSH é feito por OpenSSH ou PuTTY no Windows. Se a máquina remota for GNU/Linux então poderás usar clientes FTP para CLI do género do lftp ou ncftp. Outra hipótese poderá ser o SSHFS, mas isso já é outro assunto…

  5. gui lino says:

    WinSCP tudo isso e muito mais.

  6. Jptsilva says:

    Uso a mais de 10 anos , e ja usei muita coisa, mas completo colo o rush não encontrei até hoje
    cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.