PplWare Mobile

Detroit: Become Human – a opinião do Pplware


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. G says:

    Espero que não seja como o Life is Strange… independentemente das acções, tem sempre 2 fins -.-

    • João Marques says:

      Penso que a demo ainda está disponível na store da PS4 e sim, dá para chegar a finais diferentes. Já experimentei e até achei um jogo agradável, com uma história interessante.

    • Filipe says:

      Pois, quanto a isso já não se sabe. Só chegando ao fim do jogo completo várias vezes para testar. Mas pelo menos, a maneira como chegas lá, pode variar muito. Não sei se jogaste a demo, mas quando completas uma missão podes ver uma espécie de árvore, com as ramificações a corresponderem a cada uma das tuas acções durante a missão. E o resultado final da missão pode ser diferente também dependendo qual ramo as tuas acções seguirem. Agora, é claro que o jogo só terá dois fins: o bom e o mau. Vão haver é variantes, digo eu. Do género, final bom, mau, menos mau, etc… Isto, julgando por outros jogos do género, da mesma produtora que já joguei em que o final bom era ficarem as vítimas todas vivas, as que era possível, o mau era morrer toda a gente, e os menos maus era morrer um ou dois ao acaso, e o resto ficar vivo. Por exemplo. Mas como a temática deste jogo é um pouco diferente do que já “provei” desta companhia, então esse aspecto pode ser também diferente.

      • João Marques says:

        Exatamente esse sistema das ramificações que me esqueci de mencionar. Mas sim, em termos de finais existe o bom, mau, etc como foi dito pelo @Filipe que a meu ver acho um feature bom, permitindo assim ver outros finais possíveis.

    • Pedro Cardoso says:

      Na verdade tinha 3 fins. Se no final não escolhe-se nada, esse dava um final diferente dos outros.

  2. Koso says:

    Também joguei a demo e achei interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.