PplWare Mobile

De Férias? Toma…TrackMania Nations ESWC


Destaques PPLWARE

  1. Já jogo este jogo a mesmo bues …

    Aconselho a todos aqueles que gostam de carros e velocidade claro.

  2. S. Costa says:

    Exactamente… agora que o pessoal tem mais algum tempo livre (falo por mim) este jogo será uma forma de ajudar a passar o tempo. Download a “correr”

  3. Joao Dias says:

    Mais um joguito para a malta passar o tempo. Destes quero eu mais.
    hehehehehehehehehe

  4. Kenzo says:

    Já jogava este há mais de 1 ano, já não é mais tão novinho assim, mas continua com força por seu fator alto de costumização e personalização.
    Seu irmão mais novo, Trackmania United é pago, mas aqui no Brasil ele sai quase de graça em bancas de jornais (cerca de R$ 16 reais, U$ 8 dólares apenas). Este, encobre o Original, Sunrise, Xtreme e o Nations em um só e muito mais.

  5. Carlos says:

    Boa AFCunha, quando chegar a casa “ainda não estou de férias” vou já fazer o download e exercitar um pouco antes de começar a sério . Manda mais para a malta desanuviar a cabeça .

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  6. Mukambu says:

    grande jogo. ja jogo ha alguns meses mas mxm assim bom post. jogo 5*…
    continuem o bom trabalho

  7. Manuelito says:

    Muito bom jogo, só tem um senão, pode chegar a ser viciante, mas vale mesmo a pena.

  8. B80 says:

    Comecei a jogar hà umas semanitas e o jogo está muito fixe, de facto ninguém diria que é de borla. Existem é muitas pistas e há muitas delas que não lembram a ninguém, complicadas de fazer como tudo.

  9. Este jogo instala drivers Starforce!!!
    A Starforce é uma protecção que dá muitos problemas, em geral conflitos de drivers/hardware. Há relatórios de pessoal que dizem que pifaram leitores de DVD e tudo por causa da Starforce.

  10. Joguei o jogo durante um ano e depois cheguei ao top 50 nacional depois fartei-me e apaguei aquilo do pc. O jogo é bom, os graficos tb, a unica coisa que nao presta neste jogo é mesmo o som, o som do carro chega a um ponto em que um gajo ta quase hipnotizado, é sempre o mesmo “zeeeeee” cum craças. Mas se nao conheces o jogo testa pk nao das por ela 🙂

  11. Flyer says:

    Gandas jogatanas que um gajo fazia na sala de estudo do departamento…
    Aquilo agarrava mesmo um gajo la. Era das poucas alturas que la passava tardes…

  12. Paulo C. says:

    Sempre adorei este jogo, aconselho para passarem umas horitas ;D

  13. UKN says:

    Fuck Starforce …

    Apesar dos autores dizerem que os drivers starforce incluidos neste jogo não actuam a não ser a proteger o executável de ser espiado … não quero cá nada com starforce …

  14. rafa says:

    bem… grand jogo esse! comecei a joga ha coisa de um mês e ja se pode dizer k sou um viciado loool sempr kurti jugar jogos do estilo 4DS (Stunts)
    bom post! é pra difundir akeles k idna n konhecem o jogo! eu recomendo

  15. Bruno says:

    Vou testa-lo.vrummmmmmm

  16. tiago says:

    instalei o jogo mas quando estou no menu e clico em internet diz que esta versão já não é suportada… alguém sabe o que se passa? fiz o download da pt-pt

  17. Guilherme TAvares says:

    Cuidado, tentei instalar num windows vista 64 bits, mas não consegui, quando reiniciei deu-me erro, na linha Windows\systems32\drivers\sfvfs02.sys
    Muito cuidado.

  18. zarauuu says:

    Versao Mac OSX, existe??

  19. wazup says:

    Isto é viciante! jogo excelente! 😛
    Já não sei como deixar de jogar!!!

  20. Royalyal Tartufo says:

    tiago@ Convem fazer update do jogo……

    Miguel Santos@ Esta versão (TrackMania Nations ESWC) é FREE, ou seja é de borla…..não instala nenhumas drives Starforce…..

    As únicas que são pagas e existem cracks Starforce são a TrackMania United ESWC e a TrackMania Sunrise ESWC.

  21. Tiago says:

    Obrigadao pela informação do jogo
    Já o baixei e agora estou completamente fascinado com o poder constuir e jogar nas minhas próprias pistas…

  22. Carlos says:

    O Vista 32 bits não aceita as drivers nem acha a solução on line

    Bem Haja
    Carlos

  23. @Royalyal Tartufo, este jogo apesar de ser gratuito, instala starforce na mesma.
    Porque achas que ele pede para reiniciar?
    Após instalar o jogo reparei que estava o starforce instalado e não tenho dúvidas nenhumas.

  24. júliodiogo says:

    como é afinal é de confiança ou não? gostava de experimentar mas se for para ficar com o pc marado n quero:S

  25. dajosova says:

    Olá “PEOPLE”.
    ALguém tem alguma ideia porque ao executar o jogo aparece a seguinte mensagem:
    “Internal error when accessing one of the application’s libraries. Contact your custmoer support. Error code: 1275.”
    ????????

    Já fiz o update sugerido (TmNationsESWC_175_to_179_Setup.exe) mas continua na mesma. Devo referir ainda que tenho o Vista Ultimate ( DirectX 10 ) e uma Nvidia GForce Ti 4200 128MB.

    P.S.: Também já fiz o update do Vista e… nada !!! 🙁

    Obrigado pelo apoio possam dar 😉

  26. João says:

    A mim n me chega sequer a aparecer kk erro, simplesmente o ecrã fica preto com o “please wait” e dps volta pro windows (XP no meu caso) tenho de experimentar fazer o update do jogo

  27. Já estava no KeroDownload desde o ano passado, foi pena não terem colocado o nosso link como um dos servidores tugas mais rápidos para descarregar esta versão.

    Mesmo assim, aqui vai o link de tráfego nacional:

    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-437.html

    Divirtam-se!

  28. dajosova says:

    Obrigado TECHGEEK !!!!!
    Agora sim funciona… às vezes é preciso dar voltas desnecessárias… mas pronto!
    😉
    P.S.: e Portugal está em 13º

  29. Ivo says:

    Boas! Jogo TMN há cerca de 3 anos mais ou menos…nunca desiludiu! =)
    Portugal está em 13º porque andaram uns batoteiros a utilizar “boosters” para subirem lugares…foram apanhados e o castigo foi para todos os Portugueses…enfim! =)

    Fiquem bem!

  30. Dukawp says:

    Tipo alguem m pode ajudar? eu instalei o jogo e ate ai td bem.. keria jogar na net mas eu saco o update e depois n sei o k faço com ele .. akguem m pode explicar?sff

  31. bruno says:

    eu queria saber como consigu jogar on line o meu track mania fiz o dowload
    plzz
    alguem me ajuda
    me add no msn ou manden e mail
    bruno-cst@hotmail.com

  32. Spa says:

    o jogo funciona mxm nu windows vista????????

  33. dajosova says:

    sim, funciona… mas é provavável que precises de instalar um outro ficheiro, o qual não me lembro do nome.
    Consulta o forum www . techzonept .com
    Penso que foi lá que vi essa informação.

  34. Spa says:

    num encontro

    =S

    kia bue ter u jogo nu portatil

    pods-m ajudar????

  35. Huayra says:

    gente por favor…
    eu instalei o TM bem certinho…
    mas tipo assim quando eu vo por pra roda,
    ele abre a tela, diz que ta carregando e fecha…
    sei la o que acontece..

    Me ajudem por favor…
    eu sou leiga e to iniciando agora!
    tipo o que eu fiz foi so instala o jogo,
    não sei se tem que fazer algo mais sabe
    ou se o problema é comigo mesmo haha

    Me ajudem por favor…
    MSN: i.cry.blood.tears@hotmail.com

  36. King says:

    oucam la ja sakei o jogo e agora os updates akilo dix ke a versao n da n sei que

  37. King says:

    n sakei os updates e o que quero dixer podem dar uma ajuda ?

  38. King says:

    plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  39. punta says:

    Também funciona offline??!!

  40. ze carlos says:

    da pra jogar quando não ten nada para fazer

  41. Hu.beiba says:

    Jogo esse jogo ha um tempinho ja… E não concordo com o primeiro comentario! Eu nao sou muito fã de velocidade e nem por isso deixo de ser viciada em TM!
    Ah… Dizem que sou uma das 4 garotas que jogam TrackMania no Br (isso é bom :D)

    Quanto ao coments do “Punta” LOL, sim Punta da pra jogar offline, a nao ser que vc queira estar num campeonato sem estar na rede 😉 UAHSUAHSUAH

    Hey viciadinhos em TM me add ai msn: i.cry.blood.tears@hotmail.com, podemos marcar uns duelos ^^
    Identifiquem-se pliss beijitos :*

  42. David says:

    Alguém sabe me dizer se este jogo dá no vista? eu tinha no meu antigo pc…é brutal!!! aconselho! Fikem bem

  43. Filipe says:

    E mesmo verdade

  44. Felipe V says:

    Olá gente!

    Tenho exprimentado o jogo, mas no menu principal do jogo (o pequeno) clico no ‘play’ e o computador não faz nada. Tenho um Windows Vista Home Premium Edition de 64 bits. se pudessem, alguns de voçês, dar algum apoio, agradecia, porque ja tenho jogado este jogo mas no Windows XP.

    Obrigado

  45. D@s.com says:

    O jogo infelizmente tem uma coisa ruin sempre que se joga e faz ponto ele dá erro no C++
    mas o resto é show 🙂
    Alem de ser free ele bate muito jogo de corrida pago por ai.
    Aliás esse jogo é D+ quem tiver oportunidade de baixar baixe eu garanto mesmo quem tem internet discada pode até demorar mas baixe o jogo.
    Só não aconselho baixar o jogo quem tem um pc fraco
    Vá no site do jogo e veja se seu pc tem as configurações mínimas que o jogo requer 🙂
    Já testei outras versões pagas do jogo TM Original , Sunrise (Menos o United)
    Mas o Nations na minha umilde opinião é o que dá para controlar melhor o carro 🙂
    Apesar desse jogo conter erro no C++ o TMN nunca será esquecido a não ser que façam um jogo em realidade virtual XD.

  46. Joga bonito says:

    Tm nations rulles comecei a fevereiro du anu passadu! XD
    Ja andu bued longe na tcnica nova do (drift)!

  47. JRLanger says:

    STARFORCE DA PAU NO VISTA 64BIT
    Instalei esse jogo no meu Vista 64BITS e ele deu pau no arquivo sfvfs02.sys
    Agora não consigo mais bootar o Windows e provalvelmente vou ter que formatar meu PC por causa desse Starforce…

  48. MDMA_KRUKLE says:

    É O SEGUINTE EU INSTALEI O TRACKMANIA CORRECTO MAIS O UPDATE PRA JOGAR NA NET.
    ATE AKI TUDO BEM MAS QUANDO VOU PRA JOGAR EU FAÇO DUPLO CLICK NO ICONE PRA JOGAR MAS ELE ABRE UMA PEQUENA JANELA TODA PRETA E DPS VOLTA PRO AMBIENTE DE TRABALHO.
    ALGUEM K M AJUDE A RESOLVER ESTE PROBLEMA.
    ALGUEM K M RSP POR FAVOR JA ESTOU DESESPERADO POR NAO PODER JOGAR!

  49. DigasMC says:

    Também já tenho o download a correr, vamos lá ver como isso é!!

  50. neto says:

    alguem sabe me dizer pq no meu pc naun ta pegando jogar na internet?

  51. Filipe says:

    o jogo ta um show , pena sao os gráficos do meu pc ……………….. de resto adorei …….. nao sei é meter skins , alguem me pode ajudar

  52. eric luiz says:

    meu galera ainda tao no tempo do nationals eu jogo trkm united eu comprei duma revista e completinho tem 7 tipos de estadio no desrto na island e muito mais tem tbm mais de 200 tipos de pistas no modo solo e mui mas muito muito muito mais coisas meu add no msn he ericluizcaetano@hotmail.com

  53. tysha00 says:

    ola .. eu gostava de ajuda vossa .. eu ja instalei o TM e ja fiz o update. mas nao consigo jogar! carrego no play mas nao faz nada .. e tbm ja fiz “executar como admnistrador” mas nao fez nada … o kek eu devo fazer mais ? o meu computador é bom (2 gb de ram e 120 gb de rom e sou vista) mas nao consigo jogar .. por favor ajudem me …

  54. Xman says:

    Oi pessoal!!!
    Podiam-me dizer como se mete as skins de carros no trackmania nations forever…
    Pode ser???

  55. Wilker says:

    instalei dboa, entro no menu e aperto em play, ai aparece uma tela preta escrito em baixo please wait… e trava.
    oq eu faço para arrumar isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.