PplWare Mobile

CS: GO vai silenciar automaticamente os jogadores abusivos


Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    Vou dizer a verdade, enquanto jogador. A verdade é que toda a gente sabe e conhece.

    Mas ninguém quer fazer nada. Eles que parem de desenvolver para proibir jogadores abusivos, de nada vai servir.

    O mais importante eles não querem resolver, é os cheaters. Isso é que estraga o jogo com o wallhacks, aimbot etc.

    Os cheaters a que estragam completamente este jogo, e cada vez é mais duvidoso de ver um jogador a jogar bem. Ou seja as pessoas ficam mais naquela de ser um cheater que um bom jogador.

    Porque? Simples, é tanto cheater que todos desconfiam até dos melhores.

    É verdade é impossível parar com os cheaters a 100%, não existe formas milagrosas.

    Mas o anti-cheat do CS GO é tão mau mas tão mau que facilmente se encontra na Internet em menos de 5 minutos um cheat pago.

    Além de que dá para esconder em live streaming que se está a usar cheats. Não aparece no OBS por exemplo.

    Fora disso ainda, existe cheats que duram e duram meses sem ser detectado ou banido.

    É ridículo, até à BattleEye e a EAC faz um trabalho melhor, sim sei que é possível dar bypass em todos eles.

    É isto que estraga o jogo, e a valve nunca vai resolver tão depressa. Isto é o que causa e estraga complementamente a jogabilidade e o jogo em si.

    Não sabem.. Contratem pessoal, empresas que desenvolvam.

    Não me venham é com tretas.

    • zw says:

      cheat pago? não faltam cheats free e indetectaveis.

    • Caoa Koi says:

      Lê um pouco sobre Trust Factor meu amigo depois muda o teu comentário. É fácil de encontrar cheats (é propositado) A Valve já explicou como funciona o Anticheat + TrustFactor.

      • Spoky says:

        Isso do Trust Factor é a pior porcaria que existe, acreditas mesmo nisso? Amigo a maioria chega a Supreme com Cheats e mesmo que não sejas Supreme, tens cheaters de vários níveis. Por tanto isso não vai funcionar.

        Enquanto ao telemóvel, existe serviços onde podes comprar o teu numero privado pela internet e confirmar via Internet, logo não te fies por ai.

        Os Cheaters continuam e vão continuar no CS GO, e é isso que estraga o jogo. Com ou sem trust factor, os cheaters continuam lá.

        Eu não mudo opinião, vai a foruns de cheating e vai vendo coisas, vai vendo videos acerca de cheaters etc. Pesquisa por UnknownCheaters, vai a categoria “anti-cheat bypass” e vai lendo e depois diz qualquer coisa 😉

        Sim eu sei que é fácil de encontrar cheats, é isto que estraga o jogo. E a valve não vai fazer nada enquanto houver lucro.

      • Ze says:

        Caro amigo nao preciso de ler nada, pois tenho experiencia propria no qual por vezes uso e ate agora 0 vacban. É preciso é saber usar e nao ser a descarada

  2. Ze says:

    Dar mute a players individualmente ou reduzir o volume ja é possivel, era preciso era acabarem com o free2play ou implementarem um bot no pc de cada player para dar ban permanente que é em cada jogo dois ou mais cheaters.

  3. System 99 says:

    Era pwnalos a todos bem pwnadinhos

  4. Jorge says:

    É triste haver pessoas assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.