Crunchyroll: Anime na sua Wii U
A Wii U já por cá anda há pouco mais de um par de anos e, com o passar do tempo tem vindo a receber alguns aplicativos interessantes e de valor.
Dito isto, o Pplware vem indicar-vos um que será uma boa surpresa para todos os amantes de séries anime, o Crunchyroll.
A plataforma global líder na distribuição de séries asiáticas Crunchyroll está, desde a primeira semana do ano, disponível na Wii U para permitir a todos os utilizadores desta consola assistirem a centenas de episódios de populares séries anime.
Graças à nova aplicação Crunchyroll, os utilizadores da Wii U têm a possibilidade de aceder a mais de 25 mil episódios e 15 mil horas de conteúdos que incluem programas tanto clássicos como atuais. Naruto Shippuden, One Piece, Sword Art Online e Hunter x Hunter são apenas alguns deles. Esta iniciativa junta-se, assim, à já vasta variedade de opções de entretenimento proporcionada pela Wii U, nas quais figuram não só jogos como Super Smash Bros. for Wii U e Mario Kart 8, assim como vários serviços de transmissão de conteúdos.
Os utilizadores da Wii U podem descarregar a aplicação gratuitamente na Nintendo eShop, sendo que os membros Premium deste serviço contam com acesso aos episódios mais recentes de programas transmitidos atualmente apenas uma hora após a sua transmissão no Japão - tudo isto sem publicidade. Se ainda não é membro da Crunchyroll, veja na própria aplicação ou no site da Crunchyroll como pode usufruir do serviço Premium gratuitamente durante 14 dias.
A nova aplicação Cruchyroll disponibiliza mais de 25 mil episódios e 15 mil horas de conteúdos de séries anime clássicas e actuais em formato HD na sua Wii U ...
Homepage Crunchyroll
Homepage Wii U
Este artigo tem mais de um ano
Crunchyroll é um bom serviço, só peca por ainda não ter conseguido contrato com todas as “editoras” (além duma certa censura…) e pelo stream que empanca um bocado para ser premium.
Para ter acesso a todo o conteúdo disponível no Crunchyroll mesmo com premium é preciso andar a usar vpns…
A qualidade é impecável (a qualidade dos desenhos em FHD não tem nada a ver com que se “arranja normalmente”) e as legendas são boas, pagava de bom grado um subscrição se não existissem os problemas que mencionei anteriormente.
Só não entendi uma coisa, na WiiU quem não tiver conta premium vai conseguir ver alguma coisa de jeito (mesmo que mais antigo)? E os conteúdos, como estamos na Europa também vão ser bloqueados e só vamos ter acesso a alguns?
A resposta oficial é:
“A totalidade das séries e respetivos episódios só estarão disponíveis para assinantes do serviço premium do Crunchyroll, caso não subscrevas o serviço terás acesso a um lote mais limitado de séries. Os vídeos incluirão publicidade e chegarão com uma semana de atraso face aos lançamentos no Japão. Para saberes todos os detalhes sobre os diferentes modelos de subscrição, aconselho-te a espreitares o site oficial da Crunchroll aqui“
Animés*, meu caro. Em bom português escreve-se “animés”.
As 2 maneiras estão correctas lol.
Estás completamente errado.
Mas eu entendo, afinal nos dias de hoje pouco importa escrever em bom português… ou em português.
ah, existe uma maneira coorecta de escrever?! deixa-te de pedantismos.
Anime também está bem, ha muita malta fã que diz das 2 maneiras