PplWare Mobile

Crunchyroll: Anime na sua Wii U


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Mr.Antunes says:

    Crunchyroll é um bom serviço, só peca por ainda não ter conseguido contrato com todas as “editoras” (além duma certa censura…) e pelo stream que empanca um bocado para ser premium.
    Para ter acesso a todo o conteúdo disponível no Crunchyroll mesmo com premium é preciso andar a usar vpns…
    A qualidade é impecável (a qualidade dos desenhos em FHD não tem nada a ver com que se “arranja normalmente”) e as legendas são boas, pagava de bom grado um subscrição se não existissem os problemas que mencionei anteriormente.

    Só não entendi uma coisa, na WiiU quem não tiver conta premium vai conseguir ver alguma coisa de jeito (mesmo que mais antigo)? E os conteúdos, como estamos na Europa também vão ser bloqueados e só vamos ter acesso a alguns?

    • Paulo Silva says:

      A resposta oficial é:

      A totalidade das séries e respetivos episódios só estarão disponíveis para assinantes do serviço premium do Crunchyroll, caso não subscrevas o serviço terás acesso a um lote mais limitado de séries. Os vídeos incluirão publicidade e chegarão com uma semana de atraso face aos lançamentos no Japão. Para saberes todos os detalhes sobre os diferentes modelos de subscrição, aconselho-te a espreitares o site oficial da Crunchroll aqui

  2. Pereira says:

    Animés*, meu caro. Em bom português escreve-se “animés”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.