PplWare Mobile

Confirmado modo singleplayer no próximo Battlefield


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Paulobraveheart says:

    Espero bem que nao venham outra vez com a 2 guerra mundial.
    Se assim for nao compro.
    P mim o battlefield 4 foi o que mais gostei.
    Battlefield sem veiculos helis e avioes fica fraco.
    Minha humilde opiniao.

  2. João Loureiro says:

    Hey tá tudo? Eu sei que não tem nada haver mas gostava de saber a opinião do novo jogo ps4 H1Z1 o novo battle royale que dizem que é melhor que o PUGB e Fortnite. Até agora o jogo tem tido muito sucesso que até os servidores falharam.

    • Miky says:

      Onde é que ouviste que é melhor que PUBG e Fortnite? Na minha opinião, o melhor Battle Royale que existe é mesmo o PUBG. O H1Z1 é bastante robótico na maneira como se mexem os bonecos e as coisas são feitas…

  3. Telmo Barros says:

    BF V…imensa desilusão. II Guerra Mundial?!! Temática mais que explorada!!! Construções à Fortnite??Horrível. Não se entende estes tipos que programam e criam jogos, será que a imaginação acabou e é mais fácil pegar sistematicamente na II GM ? Mais um BF que por mim fica na loja como o BF 1. BF 4 o melhor na minha opinião, bem como os Bad Company

  4. Miky says:

    Onde é que ouviste que é melhor que PUBG e Fortnite? Na minha opinião, o melhor Battle Royale que existe é mesmo o PUBG. O H1Z1 é bastante robótico na maneira como se mexem os bonecos e as coisas são feitas…

  5. Marco says:

    Na minha opinião que venha a segunda guerra mundial que adorei BF 1. Joguei BF 1 , 2, 3, e ainda jogo o 4 com alguns amigos. Mas este último é genial. Penso que só se pode falar de algo quando se joga algumas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.