Quantcast
PplWare Mobile

Coleção de artigos do Pokémon está à venda por mais de 300 mil euros

                                    
                                

Fonte: Hansons Auctioneers

Autor: Marisa Pinto


  1. Manuel da Rocha says:

    Tenho mais de 1000 cartas, das primeiras edições (parei nas cartas com códigos para o e-card-reader, porque passaram para o dobro do preço). Tenho os jogos com caixas originais, até ao HeartGold e SoulSilver, com os pokewalkers activos e com todas as routes existentes. 2 jogos da DS. Os bonecos lançados com o Heartgold (Ho-oh) e Soulsilver (lugia) e a Giratina (que já sofreu danos). Faltou-me o Arceus que em Portugal só quem foi a uma loja, no Porto, obteve, pois a Nintendo só mandou 100 para cá e foram todos para a loja de um ex-ministro, para impulsionar as vendas.
    E um Tepig de uma das máquinas de bolas.

    • PeFerreira says:

      Para quem quer fazer pré-compra afim de colecionar figuras e/ou steelbooks, que nem pense em comprar nas lojas normais. É uma autêntica palhaçada. Uns recebem, outros não… Uns por ordem de chegada, outros dizem que nunca houve tal coisa… Mesmo a gozar com a cara do cliente (como se fosse novidade).
      Depois admiram-se como é que a amazon consegue ter tantos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.