Já é possível clonar os jogos digitais na PS4 com o MTX KEY


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Renato Nismo says:

    agora já percebi como é a cena do método de venda de jogos, que no final são tudo contas.
    há 1 página no facebook que vende praticamente contas e ao que parece, tem tido sucesso.

  2. Jorge says:

    Não prevejo grande futuro, vai ser como o Cobra ode, bom lançamento mas com os firmwares seguintes ficou esquecido no tempo e sem utilidade.

  3. Rui says:

    um aparte, alguém tem problemas a utilizar o firefox?
    Rebenta de cada vez que inicia!!!!

  4. tugalino says:

    bom, bom era o swap magic na ps2!!

    • José Rodrigues says:

      Bom bom eram os soft mods.

    • Pedro Viana says:

      Se era.. já se fazia a abertura da gaveta como se nada fosse.
      Mas depois surgiu o SoftMod pelo cartão de memória que já não era preciso o swapmagic.

      Velhos tempos… O engraçado da coisa é a minha Saturn, PS1 e 2 funcionarem a 100%, a PS3 foi 2x para garantia e deixou de ler jogos em Bluray. A PS4 de lançamento, já vou no 3 comando… Este último já sendo o V2.

      Os outros comandos estão todos impecáveis..

  5. Eduardo says:

    Sou do Brasil, não acreditem nessa historia de jogos incluídos no ps4. Não passa de golpe para enganar os desavisados. O que tem muito por aqui é venda/aluguel de contas primárias e secundárias. O que esses “hackers” brasileiros estão fazendo é te vender um ps4 com alguma conta já com esses 10 jogos comprados.

  6. Filipe says:

    Da para partilhar com 2 contas segundarias? Estava convencido que era so com uma. E pelo k vejo so é legal se estiverem na mesma casa, partilhar com irmao ou assim, se for fora de casa, partilha entre amigos, ja n é legal. So podemos ir a casa de um amigo e meter la a conta para jogar na hora e n meter como principal, so segundaria.

  7. Pedro says:

    O firmware mais recente é o 4.72 e não o 4.71.

    Apesar disso, mesmo após a actualização, funciona no 4.72

  8. Belmiro says:

    Isto é muito bonito mas ninguém gosta de trabalhar para aquecer. A Sony e Microsoft fazem muitas promoções por mês e até hão jogos usados a preços suportáveis por todos. Se não tem dinheiro esperam uns meses. Agora jogos não são cultura como livros, música ou vídeos e daí que são dispensáveis as novidades.

    Por outro lado condeno comprar um livro ou filme e não ter disponível a versão digital dele, se quero pago outra vez o mesmo item mas noutro formato. É quase como dizer que se paguei um CD mas quero ouvir no telemóvel, então tenho que pagar a versão mp3 … ???

  9. BrSants says:

    Esses Chips de desbloqueio diferente da era Ps2 acredito q não vingam mais, pois com as atualizações constantes q os consoles recebem
    eles geralmente caem em desuso após a nova firmware ser baixada. Acho muito arriscado colocar um console em em” cheque”com um chip desses, podendo vim a condenar o mesmo E limitar o uso do console.

  10. Saúl says:

    Imaginem quando começar a aparecer nos servidores da Sony 400 pessoas a jogar online com a mesma licença do jogo :b vai ser uma wave de ban que nem vai ser bom !

  11. Pereira says:

    Saul nao da para jogar online so da para baixar!

    • Saúl says:

      Só se consegue jogar off-line? digo isto porque repara se a gente quiser jogar uma partida multiplayer, ia dar zebra, carrada de users com o mesmo id do jogo.

      • Hugo says:

        Isso acontece na ps3 e ninguém se chateia. Só banem o ID da consola e não da conta PSN.
        Na 4 será diferente provavelmente mas….nunca se sabe.

        • Saúl says:

          Muito sinceramente, mesmo que tenha que ficar com a consola 100% offline, para mim, tendo em conta os exclusivos da PS4, era bastante worth it !

  12. KNIGHT says:

    è verdade que precisa pagar para jogar n o online?

    Ufa ainda bem que não comprei essa p0rcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.