Quantcast
PplWare Mobile

Chop Shop Simulator, o negócio do roubo de carros

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. GrandClash says:

    Bem me parecia que ultimamente andam a roubar catalisadores dos carros

  2. João Neves says:

    Polemico ? então ha jogos para matar , chacinar e um jogo de roubar carros é polemico !

  3. Crow- says:

    Nada de mais, já existe o Thief Simulator e o Drug Dealer Simulator, entre outros.
    Estes jogos “Simulator” andam na moda, especialmente entre os streamers para terem palha para darem aos viewers 😀

  4. OnlyAppleHaveTecnology says:

    Polemico porque? Há o Thief Simulator, Drug Dealer, POSTAL,RapeLay, Manhunt e até para os mais sensiveis o GTA…
    Agora um simples jogo que é uma mistura entre Thief Simulator e o Car Mechanic Simulator é polemico…

    “Estamos” a criar uma geração de flores de estufa…

  5. Jota says:

    Devia ser proibido haver jogos cujo o único intuito é simular crimes!

    • Miguel A. says:

      Devia ter escrito esse texto com lapis azul. Ganhe juizo, sabe-se perfeitamente que não existe nenhum nexo de causalidade entre jogos e crimes reais….

  6. Alex says:

    Não quer não joga. Não gosta, não baixa. Não curte, não compra. Não concorda, argumente INTELIGENTEMENTE e com FATOS…pq contra FATOS não há argumentos !

    Reclamar deste tipo de coisa, como se fosse uma real ameaça a tudo e a todos, é no mínimo uma demonstração de falta de identidade ou auto-afirmação, por achar que se uma pessoa joga CoD, vai virar extremista, comprar armas e sair matando gente. Se jogar Assassins Creed, vai comprar um barco viking e sair pilhando a costa da Europa. Ah…por favor….se for assim, podemos colocar na lista, séries, novelas, filmes e programas políticos em todos os continentes, línguas, costumes com manuais práticos televisionados de como passar pessoas pra trás, traficar drogas, armas, como burlar sistemas, conquistar inimigos aniquilando suas vilas….desculpa gente.

    Mas acho que já temos idade e maturidade suficiente para discutirmos aqui no site, certos assuntos sem qualquer tipo de falso moralismo seletivo ou “preferísmos” estritamente pessoais que só dizem respeito a cada um pois o coletivo não tem ou não teve as mesmas experiências de vida, para que compartilhe com a opinião emitida, como se a de cada um, fosse a única correta e certa e deveria ser acatada de forma imediata em detrimento a todos os fatos que cada um vive.

    Somos medidos não pelas nossas atitudes, mas pelo celular ser android ou iPhone….se o sistema é Linux ou Windows, se eu jogo Switch, PS5 ou XOne… vc presta ou não para uma parcela dependendo do que vc usa, não do que vc é. Chegamos realmente a esse ponto ?

    E já dou um Spoiler aqui, que nem adianta retrucar (pq vai ter), comentar ou responder pq me desculpem…eu já perco tempo demais lendo as matérias pra perder mais ainda, vendo comentários sem sentido descabidos, de pessoas que não tem mais nada de importante na vida, que não ficar procurando matérias no site só pra ter o puro prazer pessoal de arrotar na cara dos outros a sua arrogância moral e criticar o trabalho de pesquisa alheio ao invés de colaborar com comentários úteis e que não sejam depreciativos ou desagradáveis.

    Isso só gera desgaste desnecessário mas tem gente que adora se travestir e virar um Cosplay de TROLL de internet e mostrar quanto é senhor da verdade…

    Talvez, devêssemos era tomar uma vacina contra raiva, antes de tomar contra COVID…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.