Quantcast
PplWare Mobile

Timekettle WT2 Edge – os primeiros earbuds de tradução instantânea bidirecional

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Marcos Correia says:

    Lá se vai a profissão de tradutor, menos pessoas a estudar línguas, num futuro distante vamos realmente ter manifestações contra o uso da tecnologia por termos gadgets, apps e robôs a roubar postos de trabalho. Espera, afinal não será num futuro assim tão distante, até já passamos por isso na Revolução Industrial e mais recentemente nos anos 80 e 90 com os robots a fazerem o trabalho humano nas fábricas.
    Se dantes era considerado uma evolução e era “ok” porque era a substituição de trabalho manual por máquinas, o que por norma afectava apenas a classe baixa e média-baixa, neste momento temos que será já a classe média e média-alta com rendimentos mais altos por ser um trabalho intelectual que também serão afectados até chegarmos a um extremo em que a humanidade terá que enfrentar a criação de um equilíbrio entre o trabalho que terá que permanecer humano apesar de haver um substituto tecnológico afim de não levar as pessoas todas ao desemprego.

  2. HB says:

    Mais um gadget que não deve chegar a ser lançado… mas os backers ficarem a arder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.