Call of Duty: Infinite Warfare revelado
Eis o regresso de Call of Duty. Foram recentemente revelados mais alguns dos primeiros pormenores (ou por-maiores) sobre Infinite Warfare, o próximo lançamento da série Call of Duty.
Este lançamento, previsto para o final do ano, marca também o regresso da Infinity Ward ao Universo Call of Duty (responsável por Call of Duty, Call of Duty 2, e Modern Warfare).
Mas as novidades não se ficam por aqui.
Infinite Warfare foi oficialmente revelado e a Activision não se poupou a palavras para ilustrar o valor que a chancela Call of Duty tem no panorama actual de videojogos e qual o papel que este próximo titulo possui no Universo CoD.
Segundo a Activision, Infinite Warfare corresponderá a um "regresso às origens", apresentando combates maciços e em grande escala acompanhados por uma narrativa cuidada e um estilo cinematográfico que caracterizaram desde sempre Call of Duty.
Official Call of Duty: Infinite Warfare Reveal Trailer
A história de Infinite Warfare baseia-se numa narrativa rica e explora o papel da liderança e suas responsabilidades num conflito armado enquanto o jogador encarna um capitão de uma nave de combate que tem de lutar contra um inimigo impiedoso.
Passado no futuro, Infinite Warfare apresenta novos armamentos, novos ambientes e novas habilidades das personagens disponíveis para jogar. Mas .... será este o caminho mais correto para a série Call of Duty? Há quem coloque em dúvida se o futuro e o espaço serão os caminhos lógicos para a série e se não se começará a perder um pouco do ADN orginal.
Foi ainda prometido pela Infnity Ward, a existência de um modo Zombies cooperativo, cujos detalhes ainda serão divulgados nas próximas semanas.
Edições disponíveis:
- Legacy Edition e Digital Legacy Edition – Inclui Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered.
- Digital Deluxe Edition – Inclui Call of Duty: Infinite Warfare, Call of Duty: Modern Warfare Remastered e Season Pass.
- Legacy Pro Edition – Inclui Call of Duty: Infinite Warfare, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Season Pass, collectible SteelbookTM, official game soundtrack e conteúdo digital.
"Este ano, estamos empenhados em honrar a herança de Call of Duty, levando os jogadores até patamares nunca antes atingidos em CoD", referiu Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. "Call of Duty: Infinite Warfare corresponde a um esforço arrojado e inédito do estúdio que criou o original Call of Duty e Modern Warfare. Representa ainda uma aventura épica e insana tal como apenas Call of Duty consegue representar. Por outro lado, Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um dos títulos mais amados da série e regressa assim cheio de força e vitalidade às consolas de Nova Geração. Tivemos imenso prazer em remasterizar Modern Warfare, usufruindo assim de todas as capacidades que as novas consolas têm e que as antigas não possuiam. Este vai ser um grande ano para os amantes de Call of Duty".
"Com Call of Duty: Infinite Warfare, esperamos entregar aos fãs de CoD sensações nunca antes vivenciadas nos jogos da série", afirmou Dave Stohl, Studio Head da Infinity Ward, "Por um lado este jogo representa uma história visceral de um conflito armado, tal como CoD nos tem habituado. Por outro lado, o seu posicionamento no futuro, leva os jogadores numa viagem épica e de grandes proporções com imensas novidades de jogabilidade e sensações para os jogadores".
A acompanhar o anuncio de CoD: Infinite Warfare, foi ainda revelado um vídeo ("Infinity Ward Behind the Scenes 2016 - Call of Duty Heritage") no qual a equipa da Infinity Ward deixa bem claro o seu gosto por Call of Duty bem como as suas intenções de deixar marca com Infinite Warfare.
Ao longo do vídeo podemos assistir a algumas descrições muito pessoais dos elementos da Infinity Ward sobre Call of Duty, reforçando o aspecto frenético do jogo, o realismo, a componente multiplayer e o aspecto cinematográfico do jogo (quando mencionam que Call of Duty é um "playable CNN").
Por outro lado, a existência de um legado tão vasto quanto o de Call of Duty, traz consigo uma grande dose de exigência e responsabilidade, e a Infinity Ward é a equipa que irá tentar não defraudar as expectativas criadas. Se o irão conseguir? Em Novembro iremos ver!
Infinity Ward Behind the Scenes 2016 - Call of Duty Heritage
Por fim foi ainda revelado que irá haver uma edição especial, a Legacy Edition que, além do jogo completo, terá ainda Call of Duty: Modern Warfare Remastered.
Call of Duty: Infinite Warfare tem data prevista de lançamento marcada para 4 de Novembro e será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Este artigo tem mais de um ano
:O olhem que não jogo a muitos anos mas depois de ver o traller fiquei com vontade!! Muito bom jogo só isso não vamos querer que a nossa vida seja guerra e conflito o jogo só serve para passar um bom tempo de lazer…
Bom jogo??
O jogo está horrível, combates no espaço? Parece mais Star Wars do que Call of Duty…
Correm o risco de estragar o jogo
Estragar? Já está estragado há anos.
conheces a historia do call of duty?? sabes em que foram baseados os primeiros COD??
Nao tem que haver evolução? nao concordo com muitas coisas do jogo mas primeiro informa-te das historias dos primeiros e assim percebes o porque de estar assim o COD
O que disse eu em relação à história do CoD?
E sim, joguei todos os CoDs excepto o BO3 e o AW por isso nem venhas com essa…o jogo tá horrivel pelo que se ve no trailer
Não sou fã de jogos futuristas mas é só não ter o maldito pulo duplo que já tá ótimo… Advanced Warfare e Black Ops 3 foram estragados por esse motivo, em minha opinião… retirem isso que até pode ser que seja bem vindo… mais sou mto mais Battlefield 🙂
Espero que o BF5 não seja essa putaria de futuro….
Regresso às origens?
Só o trailer do jogo dá-me vontade de vomitar…
Star Citizen wannabe. Mais um reash para sacar uns guitos.
Hum… é engraçado, mas não parece um Call Of Duty! Adorei sim, a banda sonora, uma música do saudoso David Bowie, como Zizzy Stardust cantando Space Oddity (Major tom) . Vejam o video da música vale a pena. Adoro esta música!
Calling all cheaters! calling all cheaters! nada como um novo Call of Duty para atrair este tipo de gente, infelizmente é a sina desta saga, comprei um e não compro mais. Muitas horas desperdiçadas e todos os dias hackers a estragar jogos, abuso de ferramentas que supostamente que serviam para kickar cheaters são usadas para kickar gente normal só porque quem as usa prefere kickar do que perder jogos, depois temos o pormenor que o mundo está saturado de guerra e violência ao menos procurava-mos outro tipo de ambiente no entretenimento…
abuso de ferramentas que supostamente que serviam para kickar cheaters são usadas para kickar gente normal só porque quem as usa prefere kickar do que perder jogos??
sabes o que dizes compras-te uma versao e falas como se soubesses o que dizes
o meu primeiro call of duty foi o world at war e ate hoje nao falhei nenhum e em relação a cheaters so tive problemas no world at war porque ate faziam barreiras com tanques etc ate ao dia de hoje nunca fui kickado nem nunca tive problemas com cheaters e tou-te a falar como jogador a sério nao como aqueles putos de hoje em dia que usam m***** nos analógicos e sensibilidades e mais truques nunca precisei disso para chegar ao “topo” e em todos os cod cheguei a master prestige sem nunca ter problemas com hackers nem nada parecido o maximo que te podem fazer é o host do lobby kickar mas isso ate tu podes fazer se fores host
No PC é normal haver cheaters.
Mais um modo de zombies, gostei mais do modo extinction do ghosts…
Regreddo às origens seria um novo jogo WWII. E näo esta coisa.
COD4 remastered…so isso justifica a compra…mas só isso mesmo.
Tragam de volta o verdadeiro Call Of Duty que todos conhecem. Que saudades do Modern Warfare.