PplWare Mobile

Call of Duty: Infinite Warfare revelado


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. David says:

    :O olhem que não jogo a muitos anos mas depois de ver o traller fiquei com vontade!! Muito bom jogo só isso não vamos querer que a nossa vida seja guerra e conflito o jogo só serve para passar um bom tempo de lazer…

    • João says:

      Bom jogo??
      O jogo está horrível, combates no espaço? Parece mais Star Wars do que Call of Duty…

    • Thiago Peluque says:

      Não sou fã de jogos futuristas mas é só não ter o maldito pulo duplo que já tá ótimo… Advanced Warfare e Black Ops 3 foram estragados por esse motivo, em minha opinião… retirem isso que até pode ser que seja bem vindo… mais sou mto mais Battlefield 🙂
      Espero que o BF5 não seja essa putaria de futuro….

  2. João says:

    Regresso às origens?
    Só o trailer do jogo dá-me vontade de vomitar…

  3. Uranus says:

    Star Citizen wannabe. Mais um reash para sacar uns guitos.

  4. José says:

    Hum… é engraçado, mas não parece um Call Of Duty! Adorei sim, a banda sonora, uma música do saudoso David Bowie, como Zizzy Stardust cantando Space Oddity (Major tom) . Vejam o video da música vale a pena. Adoro esta música!

  5. David says:

    Calling all cheaters! calling all cheaters! nada como um novo Call of Duty para atrair este tipo de gente, infelizmente é a sina desta saga, comprei um e não compro mais. Muitas horas desperdiçadas e todos os dias hackers a estragar jogos, abuso de ferramentas que supostamente que serviam para kickar cheaters são usadas para kickar gente normal só porque quem as usa prefere kickar do que perder jogos, depois temos o pormenor que o mundo está saturado de guerra e violência ao menos procurava-mos outro tipo de ambiente no entretenimento…

    • Mano says:

      abuso de ferramentas que supostamente que serviam para kickar cheaters são usadas para kickar gente normal só porque quem as usa prefere kickar do que perder jogos??

      sabes o que dizes compras-te uma versao e falas como se soubesses o que dizes

      o meu primeiro call of duty foi o world at war e ate hoje nao falhei nenhum e em relação a cheaters so tive problemas no world at war porque ate faziam barreiras com tanques etc ate ao dia de hoje nunca fui kickado nem nunca tive problemas com cheaters e tou-te a falar como jogador a sério nao como aqueles putos de hoje em dia que usam m***** nos analógicos e sensibilidades e mais truques nunca precisei disso para chegar ao “topo” e em todos os cod cheguei a master prestige sem nunca ter problemas com hackers nem nada parecido o maximo que te podem fazer é o host do lobby kickar mas isso ate tu podes fazer se fores host

    • Big Boss says:

      No PC é normal haver cheaters.

  6. Jorge says:

    Mais um modo de zombies, gostei mais do modo extinction do ghosts…

  7. Azeiteiro says:

    Regreddo às origens seria um novo jogo WWII. E näo esta coisa.

  8. Nuno Fernandes says:

    COD4 remastered…so isso justifica a compra…mas só isso mesmo.

  9. Paulo Pires says:

    Tragam de volta o verdadeiro Call Of Duty que todos conhecem. Que saudades do Modern Warfare.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.