Call of Duty: Black Ops 4 sem modo campanha
É sabido que, cada vez mais, o foco das empresas se centra nos modos de jogo online. Aliás, temos alguns exemplos de apostas fortes em modos de jogo multiplayer online como são os casos de FIFA Ultimate Team e do primeiro Star Wars Battlefront.
Chega agora ao nosso conhecimento que o próximo jogo da série Call of Duty: Black Ops não terá modo campanha.
De acordo com informações veiculadas pela Polygon, o jogo Call of Duty: Black Ops 4 não terá modo campanha, tendo sido decidido pela equipa de desenvolvimento que o grande foco do jogo se centraria no modo de jogo multiplayer online assim como no modo Zombies.
Existem ainda informações que, atente-se, não passam, por enquanto, de rumores, que dão conta de que poderá ainda estar a caminho do jogo um modo Battle Royale.
Até ao momento não dispomos de muito mais informações relativas a este novo episódio da série mas decerto que saberemos mais em meados de Maio quando a Activision fizer o anúncio oficial do jogo. Também na E3 em Junho teremos, decerto, mais informação.
Para já, deixamos o teaser trailer deste jogo que promete fazer correr muita tinta.
E vocês, são fãs da série Call of Duty? O que acham destas notícias? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
Boa notícia, vou deixar de gastar dinheiro nestes jogos! Se não sabem contar historias dediquem-se a outro negócio. A continuar neste caminho, o meu dinheiro não o verão! Basta de jogos que custam uma fortuna e depois da inicial ficamos com ambientes e mapas vazios.
Concordo, adoro descobrir a história na grande maioria dos jogos…tem piada jogar online, mas só se houver mais jogadores 🙂
Cod sempre teve muiitos jogadores… BO1 e o classico do classico e ainda tem servidores de PS3 com server fulls, BO2 igualmente, sem falar dos mais modernos obviamente… BO4 vai ser totalmente focalizado nos estilos de jogo mais jogados ao longo dos COD´S. Epico! E não contem com 100% no history, porque podem querer que a historia de zombies ainda tem de que se falar.
Que pena. Eu só jogo nos modos de campanha. Vou poupar dinheiro 🙂 .
-1 cliente da minha parte….
Ui, más noticias a caminho, “No story mode ,No money”
Black Ops 2 foi o último jogo da série que comprei e não pretendo mudar, ainda menos sem campanha. Para mim CoD 4 foi o melhor jogo da série e Black Ops 1 o melhor online. A partir daí foi sempre a descer…
Querem historias vao para a escola!
Para mim a campanha só está a ocupar espasso no disco.. venhao lá é uns bons zombies:)
É uma tristeza.. a malta num ano joga 5 ou 6 horas no modo campanha e no modo online jogao mais de 500 horas… depois dizem ke nao vao comprar o jogo porque nao tem campanha..lol nao pensem que a 3arch perde em nao fazer modo campanha
Concordo contigo a 99% isto porque alguns deles (que compram o jogo) querem fazer o single player.
O facto de não sair campanha no COD é para levar a coisa para o lado competitivo onde sempre o COD foi grande…. (não disse que rei porque esse lugar já está reservado à muitos anos para um jogo chamado CS.)
Por exemplo o CS (counter strike) é só por acaso o FPS mais jogado desde sempre. E NÃO TEM CAMPANHA. Saíu à anos levou uns updates e nunca precisou de uma campanha para “viver” anos e anos e anos….e vive com boa saúde até aos dias de hoje.
Existem outros FPS no mercado para preencher as necessidades daqueles que gostam tanto de uma campanha.
Fica uma pergunta para os amantes de campanha mode: “Quantas vezes são capazes de fazer a campanha do mesmo jogo sem contar com o nivel de dificuldade?”
O problema é que vais continuar a arrotar 60/70€ pelo jogo na mesma por um jogo que demora menos tempo a fazer.
Na minha perspectiva, Call of Duty deixou de ser o jogo que todos idealizamos de CoD 1, 2, MW1 ou MW2. Invariavelmente, quase todos os apreciadores começaram por um destes que mencionei. A verdade é que qualquer um desses jogos tina uma campanha interessante, os primeiros, na minha opinião, melhor, os últimos bastante linear, e repetitivo (só se notou mais tarde).
Na minha opinião, estes jogos nunca foram comprados pelo single player, atrevo-me a dizer que quem compra o jogo, muitos nem chegam a passar o singleplayer, vão directamente para o multiplayer. A decisão de remover a campanha acaba por ser mais sensacionalista que outra coisa. Podem fazer coisas mais interessantes para o modelo de negócio que querem (“games as services”) do que investir milhares numa campanha que nunca vai ser alvo de boas críticas. E com isto dou exemplos: trocar o modo singleplayer por um coop (a 2, 4 ou mais jogadores) pode fazer com que seja mais interessante, talvez até divertido, e potencial para maior duração e até repetir o modo várias vezes. Tudo acabará inevitavelmente por convergir no modo multiplayer que é sempre a mesma coisa, mas quem compra gosta. Senão as vendas caíam a pique, e não vemos nada disso, até mesmo com tanta gente a apregoar mal da série, as lootboxes que são uma vergonha, ver outras pessoas a abrir lootboxes, enfim. O público alvo não se importa e não quer saber.
Quem quiser bons shooters, com um modo campanha decente, mais vale olharem para outra direção. Existem de certeza outros jogos a investirem nisso, quer sejam indie ou não.
Vai fracassar! entao COD abs…e adeus!
Se nao vai ter campanha, quer dizer q n tiveram muito trabalho para fazer o jogo ou seja o preço pela venda do jogo devia ser mais baixo
Sem campanha, vai ser exatamente como bo3. so que com dlc
Palhaçada… campanha mode e online deveria ser o caminho. Não vou gastar dinheiro no jogo mais.