PplWare Mobile

Bundle: PlayerUnknown’s Battlegrounds e Xbox One


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Joca says:

    Sou um jogador recente nas consolas, com muito pouco tempo jogado. Jogar este jogo com o comando é muito dificil. A microsoft disse que viria o suporte para teclado e rato mas ate agora nada. Até lá o jogo fica em standby

  2. Belmiro says:

    Mais um jogo de armas e mortes, muito interessante …

  3. asd says:

    Mais interessante Belmiro, é quem é que paga umas quantas dezenas de euros por um jogo ONLINE, que daqui a uns anos pode sair do ar…
    Este pessoal vai mandar ticket a reclamar o dinheiro perdido? Nao me parece…

    Prefiro o bom e velho tradicional jogo offline ao menos sei que uma vez que o compro é meu e ninguem mo tira… Jogos online deveriam ser gratis LOL, mas como esse pessoal tem dinheiro para esbanjar (cuff cuff spoiled kids) pagam, e a empresa nao se importa!

    • Hugo says:

      Estas a comparar jogar online com offline? Jesus… Em que ano estás?
      Já agora se queres poupar saca os jogos para jogar offline.
      Garanto te que este jogo dará muitas mais horas de entretenimento do que maior parte dos jogos offline, que ao fim de meia dúzia de horas terminamos e encostamos eternamente.

      • asd says:

        LOL Hugo não me faças rir lol
        provavelmente sou bem mais novo que tu, simplesmente tenho ideias mais bem assentes e outras prioridades e gostos… eu não dispenso uma boa historia num jogo, já tu dispensas… além do mais, maioria dos jogos offline têm modo online também…
        e se o jogo é bom, uma pessoa está sempre a pegar nele…
        nos jogos online jogas mais tempo? jogas… mas nos Offline a satisfação está num nivel muito mais acima dos online hahah.

        • Joaquim says:

          Creio que aquilo a que te queres referir é a jogos apenas em MULTIPLAYER, certo? Porque estares a comprar uma chave digital é o mesmo que uma chave física, em termos de ficares com o jogo! Agora, se o jogo não tem CAMPANHA que permita jogar offline e apenas tem MULTIPLAYER em que só podemos jogar online, já é outra coisa! Mas concordo contigo, também não pago jogos que apenas têm MULTIPLAYER. Se por exemplo, a editora decidir fechar o servidor, adeus jogo e lá se vão os euros!

        • Hugo says:

          Eu gosto de videojogos. E nessa categoria existem os online, offline e ambos. Ao contrário do que possas pensar não são coisas totalmente distintas.
          Tens o caso do gta 5, que tem uma campanha que dura algumas dezenas de horas enquanto que o modo offline dura há 4 anos e sempre com novos conteúdos.
          Essa história de “ficar” com o jogo é meramente psicológica. Ninguém pega em jogos velhos e quando o fazem…é apenas pela nostalgia.

    • Pedro says:

      Eu não tenho o jogo, mas pagar 20 ou 25€ para ter centenas de horas de diversão parece-me um bom investimento.
      Da mesma maneira que pagas 5 para ir ao cinema, 20 para ir jogar paintball ou até 30 para ver um jogo de futebol, tudo coisas que só podes fazer uma vez e acabou…

      • asd says:

        eu não encontro diversão em jogar o mesmo mapa vezes sem conta… é como ter o botão repetir permanentemente ligado… é como aquela musica, “eat, sleep, rave, repeat”, é o que tu fazes no PUBG e em muitos outros jogos online…
        e por acaso não pago para ir ao cinema, nem futebol nem nada do genero, vou pagar para ir a um estádio, olhar para um campo e ver um palito a correr atrás de uma ervilha? vejo mais em casa, e às vezes de graça…

        • Hugo says:

          Não entendo.
          Então por exemplo, compras o COD, jogas 6 horas e terminas. Das duas uma: Ou jogas a campanha vezes sem conta ou vais para o online jogar SEMPRE diferente, por muito igual que penses que é.

      • Dan says:

        Eu jogo last man standing e Fortinite que são jogos tipo o PlayerUnknown’s e são grátis, não tens o que este tem, mas tens coisas melhores outras piores, para quem não quer gastar dinheiro é muito bom.

  4. Miguel says:

    Quem quereria jogar este jogo com gamepad?
    Faz-se muito melhor pontaria com rato. A única maneira de jogar fps em consola é com o aim assist ligado, mas tendo em conta que o jogo é multi-plataforma.. se a consola tivesse aim assist, os jogadores de pc ficavam com desvantagem.

    • asd says:

      gamepad não, mas se usares comandos tipo os dualshock da Playstation com os analogicos já funciona, pois os analógicos são sensiveis a velocidade e são direcionais em 360º, além do mais dentro dos jogos em que se usa comandos dá para aumentar a velocidade dos analógicos e assim… para quem está habituado a Xbox e PS, não há problema algum e trocar um rato por dois analógicos…

    • Hugo says:

      Duvido que os servidores sejam comuns pois se fosse o caso o pessoal das consolas será “arrasado”.

  5. Vitor Silva says:

    Na minha opinião fazer comparações entre jogos online ou single player não é de todo muito correto, pois o mecanismo de jogo é totalmente diferente, assim mesmo como o mercado. Não se pode dizer que alguém é antiquado por não gostar de jogos online ou não, pois ambos são criados com propósitos diferentes.
    Relativamente ao preço de jogos online, a minha opinião sobre jogar jogos online pagos ou f2p é bastante clara para mim e penso que será facil de perceber, isto é, a maioria dos jogos free to play, principalmente mmorpg ou fps/tps são pay to win (vantagens consoante os € que gasta) ou se for um jogo que o jogador deseje aprofundar irá certamente gastar muito mais do que qualquer outro jogo. Um jogo pago, como neste caso do PUBG “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, o jogador paga no inicio mas não haverá nada mais no que gastar, e normalmente qualquer jogo comprado é mais justo e totalmente desbloqueado.
    Sobre o artigo em si, eu gostei bastante. acharia super interessante falarem tambem sobre um jogo dentro desta área em que neste momento está a fazer mindblow a muitos jogadores de FPS e fãs de realismo, Escape from Tarkov. É um jogo ainda em desenvolvimento que a sua fase Beta já está muito melhor que muitos em fases oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.