PplWare Mobile

PUBG: Uma aventura Pplware


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Ricardo Correia para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. pois..... says:

    Provavelmente o jogo mais mal optimizado que joguei nos ultimos anos 😀

    • Joao Reis says:

      Provavelmente o melhor que jogaste 😀

      Aqui reside a diferença, usa o TEST e vais ver a diferença em FPS, pelo menos no novo mapa. O antigo ainda não está optimizado.

      Estamos a falar de dimensões nunca usadas em jogos com número de jogadores no mesmo mapa em simultaneo também nunca visto.

      Haverá melhorias porque de facto já se notam, quem joga do inicio viu a performance melhorar imenso, ainda tem espaço a melhorar mais.

      Jogo brutal para quem tem minimo de jeito para este tipo de fps, mesmo quem só saiba morrer faz coisas muito divertidas. O jogo fundamentalmente é entretenimento puro, cada jogo é um filme diferente, cada jogo é um jogo novo dentro do mesmo.

  2. felini says:

    Pois…
    Os cerca de “1,342,857 players online at the same time” que bateram qualquer record, ou os vinte milhões de cópias vendidas em seis meses de vida, são números de quem não gosta de jogos optimizados.

    • Joao Reis says:

      Exacto!
      O jogo ainda não saiu, o que pagamos foi a oportunidade de vê-lo a evoluir e só isso já foi um privilégio.
      O motor do jogo devia ser melhor é um facto mas ainda tem muito para optimizar.

      Grd Jogo e o resto é letra 😀

  3. Ruben says:

    A questão está aí mesmo. Quem o joga desde muito cedo, tem notado as melhorias semana após semana, o que faz ter alguma esperança que o jogo venha a ter um otimização brutal. No momento em que lançam Erangel (O segundo mapa), notaram-se ainda mais melhorias, pois o mapa vem muito mais otimizado.

    E depois, para quem se queixa de bugs e afins, posso dizer que, neste momento, os Bugs que o jogo vai tendo, foi talvez o que prendeu ao jogo pelos momentos fenomenais de riso que já me proporcionaram enquanto jogo com a malta.

    A falta de otimização e alguns bugs do jogo, quase que se tornaram o principal icon do jogo para aguentar os jogadores pela diversão que, incosequentemente, provocaram na malta.

    Outra coisa que me deixa bastante satisfeito, é o Feedback/trabalho mostrado pela equipa de desenvolvimento do jogo, que tem mostrado, semana após semana, que não fez um jogo para depois andar a lançar atualizações de 6 em 6 meses sem nada dizer à comunidade. É de fato uma equipa de trabalho que já não via em jogos à muito tempo, onde ouvem a comunidade, vão à procura de a satisfazer, e é raro passar uma semana sem dizerem nada, sem darem novidades e sem lançar novos updates, quer de otimização quer de jogo/funcionalidades.

    • AV says:

      Desde que as atualizações semanais que façam não sejam como as atualizações que tive de fazer durante o período de 1 mês e meio que joguei LoL, que demoravam uma eternidade, acho que fazem bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.