Bloodborne atinge o primeiro milhão…
... em menos de 1 mês!
Bloodborne, a pérola da From Software orquestrada por Hidetaka Miyazaki (Demon's Souls) e que foi lançada no mês passado já fez história.
Foi revelado recentemente pela Sony, que já foram vendidas mais de 1 milhão de cópias do jogo em todo o Mundo, para a Playstation 4.
Tratando-se de um exclusivo Playstation 4, este número é ainda mais memorável.
Estes números agora revelados confirmam a saudável imaginação de Miyazaki para este tipo de jogo (não se esqueçam que Miyazaki foi obreiro por detrás de Demons's Souls e Dark Souls).
A primeira pessoa a expressar a sua alegria por este marco foi Shuhei Yoshida, Presidente da Sony Computer Worldwide Studios, que declarou: “Estou impressionado com o facto de tantos utilizadores estarem a desfrutar deste mundo extremamente rico e detalhado, da maravilhosa atmosfera melancólica e da tensão palpável que impregna Bloodborne. A SCEE vai seguramente continuar a apostar em trazer títulos emocionantes como este que oferecem experiências só possíveis na PS4”.
Desde o seu lançamento, a 25 de Março, este novo exclusivo Playstation 4 tem sido muito bem recebido, quer pela comunidade de jogadores quer pelos principais players da indústria.
“Bloodborne é o primeiro jogo de culto da PS4", “Não é só o melhor exclusivo PS4 deste ano, é também um forte candidato a jogo do ano”, “Uma das melhores experiências que a PS4 tem para oferecer” ou “Uma experiência arrebatadora e, para mim, o melhor título da From Software” são apenas alguns dos vários elogios tecidos a Bloodborne até à data.
Bloodborne segue a tendência dos títulos anteriores de Hidetaka Miyazaki, como Demon’s Souls ou Dark Souls, e convida o jogador a entrar na cidade maldita de Yharnam, onde criaturas retorcidas e seres diabólicos vagueiam livremente.
Bloodborne também já se encontra disponível digitalmente.
Homepage Bloodborne
Bloodborne na Playstation Store
Este artigo tem mais de um ano
Grande jogão, sem dúvidas o exclusivo que a PS4 estava a precisar… Pena não sair (por enquanto) para o PC.
se sair, o que eu duvido, vai ser um port todo mal feito 😀