PplWare Mobile

Battlefield Hardline: Policia ou Ladrão?


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. José Pedro says:

    Comprei o jogo anterior o Battlefield 4 e foi a maior decepcção de sempre! A editora (sentindo a pressão de lançar o jogo 1º que o Call of Duty, grande rival que vale tão pouco quanto jogo como este franchise) EA contra qualquer apreço pelos consumidores/gamers lançou um jogo cheio de erros que tornaram o jogo injogável durante meses, ainda hoje existe pessoal com dificuldades de jogar um dia sem que o jogo crashe.

    Depois lançam esta cópia barata do BF4 , metem umas texturas novas e aproveitam mapas já feitos antigos para lançarem um ladrões vs polícias mais datado que sei lá!

    Aviso: evitem comprar mais deste franchise, só se interessam por $$$ e não têm respeito pelos gamers.

    De mim não vêm mais um centimo, nem a EA nem a UBISOFT! Cambada de chupistas!

  2. Thiago Peluque says:

    Concordo que o Battlefield 4 veio cheio de bugs e causaram muito nervoso a todos, mais temos que olhar o tamanho do mapa comparado a Call of Duty (que acho uma desgraça) é muito mais processamento pros consoles, muito mais gente conectada no mesmo server, etc…

    Bug dá mesmo, até mais que o normal, mais nem por isso deixo de me divertir, ainda mais quando jogamos em grupo com amigos…

    Recomendo a todos sim comprar dessa franchise e tenho certeza que essa nova versão apesar de clichê será legal e cheia de ação

    Fica minha opinião

    • Dumitru says:

      O 4 foi uma total desilusao! ainda jogo mas muito pouco e sim como disseste jogar com amigos ‘e interesante jogar sozinho ‘e uma grande treta! E nao compares o call of duty aqui sao dois tipos de jogos diferentes! E andas a dizer a todos para comprar mas ja jogaste a beta do hardline? O hardline ‘e pior que o battlefield 4 mas nao para todos, eu por exemplo nao gostei mas outros gostaram! Portanto para pagar um dlc do battlefield 4 tem que se jogar primeiro e ver se gosta ou nao depois pensa em pagar 50 euros por um dlc, coisa que acontecia no Call of Duty aqui sim podes comparer com call of duty!

      • Thiago Peluque says:

        Desculpe mais em momento algum falei para comprarem o Harlines… digo sobre o BF4 que aconselho a compra sim e as DLCs mais ainda…

        Não comparei o Call of Duty apenas disse que não gosto, jogo muito “infantil” onde no BF4 você tem diculdade de enfrentar inimigos de diferentes tipos, as armas mudam muito a maneira de jogar, se jogar como sniper tera a dificuldade de acertar distancia e altura do tiro, já no CoD você simplesmente atira sem mirar e acerta… desculpe mais não me agrada… MINHA OPINIÃO… obrigado

  3. Já experimentei a Beta, e este novo estilo de jogo não me puxa muito.
    Joguei COD muitos anos, mas o Battlefield convenceu-me completamente. Agora este novo é que enfim. Vamos lá ver o que mais vai saír dali.

  4. ZeroSix says:

    Um battlefield 1944 é que era de valor

  5. Brut00 says:

    Eu tenho a colecção toda do BF, já joguei este BFH. Quanto ao BF4 quando joguei a BETA estava uma miséria mas agora actualmente consigo jogar horas seguidas sem problemas, a mim nunca me aconteceu qual quer crash no jogo! Mas para mim os melhores mesmo são BF2&BF3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.