Quantcast
PplWare Mobile

As novidades de Football Manager 2016

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Carlos says:

    Mile Jacobson e não Jakobsen…

  2. lol says:

    Este comentário foi removido.

    • Paulo Silva says:

      Desculpa-me mas … nunca houve nada com que te tenhas deparado na tua vida que, apesar de a compreenderes claramente, não concordasses com ela?

      Bem sei que é uma decisão de negócio e meramente mercantil … no entanto resta a dúvida quanto ao real ganho dos jogadores com a medida!

    • David says:

      Tu é que devias ter cuidado com o que escreves, independentemente de concordares ou discordares com o que foi aqui escrito, nada te dá razão para seres mal educado, e depois o que tu disseste acho que não traz absolutamente nada de interessante! Mas acima de tudo respeita os outros, e neste caso, respeita quem de forma livre dá a sua opinião. Podes criticar, mas não podes ser mal educado!

  3. Tiago Novais says:

    Só falta um mezito para o vício!! :D:D:D:D:D

  4. Hélder Fragoeiro says:

    Football Manager Touch 2016 -> era exactamente isso que eu queria, adoro o fm mas ja nao tenho o tempo para estar em frente ao pc.. no tab a historia é diferente ;D

  5. Gelásio says:

    Gostava era de ter a experiência total do jogo, em todas as plataformas… Cortavam a parte gráfica para os tablets e já estava. Claro que isto falar assim é muito bonito, mas é dificil concretizar.

    Aqui a questão é: quantos de nós, fãs, já deram por si a pensar a caminho de casa, no carro, nos transportes, ou até no trabalho/escola/faculdade, que “se talvez der oportunidade ao jogador X ou Y…” ou “se colocar aquela tática” ou “para o ano mando embora o X e tenho de comprar um mais novo para o lugar dele..”, mas depois não podes concretizar no imediato algumas destas ideias…

    Era interessante.

  6. João Costa says:

    Finalmente o modo classic à parte do jogo completo.

  7. Hélder Barbosa says:

    Aguardando ansiosamente pelo jogo 😛 As novas implementações deixaram-me com água na boca em relação a este FM 16, principalmente os modos-de-jogo.

    Deixo aqui um vídeo onde se apresentam mais imagens do jogo para quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=Ynl5s6dtsAU

  8. Manuel Pimenta says:

    Brutal foi ter já feito a pré reserva sob a assumption que a versão full poderia de alguma forma ser cross-platform… esquece lá isso: full, touch e mobile são jogos à parte… long live the money! -_-

  9. Pedro says:

    Boa tarde

    Alguém sabe quantas licenças do steam trás o FM 2016?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.