PplWare Mobile

Apex Legends: rival do Fortnite perde 75% de visualizações no último mês


Imagem: Gamerview

Fonte: Stream Elements

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. DrFrank says:

    O “hype” todo à volta do Apex foi criado pagando a streamers e social media influencers para falarem sobre o jogo. Não houve qualquer tipo de campanha publicitária antes do seu lancamento e de repente toda a gente estava a falar sobre o Apex.

    Foi claramente um sucesso manipulado e forjado. Agora mais de um mês depois…está a cair no esquecimento.

    • JL says:

      Apex Legends é melhor que o Fortnite, mas assombrado pelo aumento de cheaters e sem solução eficaz para esse problema. Não esquecer que a maioria dos streamers joga em PC e não consolas, assim, medir o “hype” pelos streamers não é a mais eficaz.

  2. Bruh says:

    Eu gostava de ver pessoal a jogar Apex porque não era Fortnite, e isso é sempre uma lufada de ar fresco. O problema é que é mais uma battle royal, e já começo a ficar farto desse tipo de jogos.

    • JL says:

      Apesar do Apex Legends ser um battle royal tinha tudo para se impor, mas na plataforma PC acabou sendo vítima dos cheaters. Pessoalmente nunca gostei do tipo third person shooter battle royal.

  3. JockSport says:

    Já joguei os dois e sinceramente acho que trouxeram algo de novo e interessante ao género, e mais importante para mim que nunca tenho um pc topo, estão bem optimizados. O Apex na minha opinião falta-lhe é mais variedade, talvez um modo diferente, ou mapa novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.