PplWare Mobile

Lenovo Z6 Pro: o novo smartphone traz quatro câmaras e 12 GB de RAM


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Luis Martins says:

    Será melhor que o Xiaomi Mi 9? O que vocês acham?

    • Rui says:

      Eu acho que sim! Câmera similar, melhor ecrã e bateria! E aparentemente mais barato… e com headphone jack!

      • joao c says:

        A lenovo em actualizoes é pior que o pai natal a entregar prendas.
        Nao falam do vidro frontal. o xiaomi mi 9 tem gorila 6 a frente e 5 atras.
        o tamanho do ecra sao iguais, o xiaomi é mais fino e mais leve (mais confortavel a pegar, embora ache os dois demasiado grandes para o meu gosto).
        aguardo serenamente pelo pixel 4, a ver se nao vem com notch ou buraco que vai ser a minha proxima escolha e nao estou a falar do XL que ja o acho grande demais.

  2. Eu Mesmo says:

    Snapdragon 855
    12GB de RAM
    512GB de ROM
    Por 653€? Parece-me um serio candidato ao meu próximo telemovel, estou à espera do anuncio da OP sobre as versões do 7 para me decidir

    • joao c says:

      e precisas disso tudo num telemovel para? mostrar aos amigos? se perceberem alguma coisa de telemoveis so se riem de ti…

      • Junior says:

        Desculpa de quem não tem dinheiro pra comprar. Invejoso

        • Joao says:

          Lol, por acaso o meu custou mais, mas nao estamos a medir pi_. So acho estupido comprarem 512 Gbs com tanta solucao em cartao ou cloud existente. Parecem desesperados que nao tem mais formas de guardar e querem tudo num aparelho. O meu so tem 64Gb e esta longe de estar cheio. Quando encher ainda lhe posso meter cartao de 512Gb a vontade que sei que nunca vou precisar. Musica, spotify ou NAS, que passei todos os meus cds para a cloud. Dados e trabalho uso google drive no dia a dia, se preciso de mais uso a minha NAS que tem 19Tb com discos WD red. Nao tens tarifario de dados no telemovel? Tenho pena…afinal o invejoso é quem mesmo?

          • Pedro F. Sousa says:

            19TB com discos WD Red…
            Já dizia o outro que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo…

        • Danilo says:

          Inveja é algo tão estúpido, concordo.

      • Eu Mesmo says:

        Simplesmente porque não tenho dinheiro para estar a investir todos os anos num!
        O meu OPO já começa a apresentar algumas lentidões, e como costumo jogar no telemóvel, gosto de ter um telemóvel que corresponda…

  3. Amilcar Alho says:

    Grande máquina, pena os preços quando cá chega já venham inflacionados… Duvido que a versão base chegue cá a menos de 500€…

    • joao c says:

      tens o xiaomi mi 9 a 434, este nao deve ser muito diferente..embora lenovo em smartphones so compra quem nao conhece a marca…vao aos foruns la de fora para terem uma idea…

  4. Marco says:

    Acho que não vai chegar cá, não existe ROM Global e nem perspectivam pelos vistos… O mais certo é ser só lançado na China/Ásia, pelas noticias que li algures! Mas era bom que este Z6, tal como os Xiaomi Explorer Edition tivessem versões global e chegassem cá…

  5. Mario says:

    Lenovo… Xiii, já não basta o dedo do Google? Deve ter spyware no core desse sistema assim como existe dentro dos portáteis da Lenovo.

  6. Junior says:

    Uma pena que vai atualizar por apenas 3 anos no máximo.

    Não teve Project Temble, Android One, Android Puro que fizesse diminuir a desfragmentação do Android.

    Espero ansiosamente o declínio do Android e substituição pelo Fuchsia.
    Eis quando o fato de usar kernel Linux como base traz o fracasso.

    • Luisa says:

      É Teble, não Temble.

    • Blue Beast says:

      “Uma pena que vai atualizar por apenas 3 anos no máximo.”. E já não é mau !! Quanto tempo é que o senhor pensa qual o ciclo de actualizações que um smartphone tem ?? 2 anos,3 anos no máximo e já é bem bom !! Por esse prisma nem valia a pena as marcas venderem novos smartphones se estivessem sempre a actualizar smartphones lançados há um par de anos.A tecnologia avança sempre,e 2/3 anos de actualizações servem perfeitamente.

      • Junior says:

        Apple te dá 5 anos, mas queria no mínimo 10 anos de atualizações. Só os Xperias chegaram perto de 4 anos (sem atualização de versão, apenas de segurança). A Samsung e Lenovo são as que mais atrasam as atualizações de segurança e correção de bugs. Eu continuo a utilizar Android, meu tem 5 anos, tem rom customizável, perdi muitas funções pois a Samsung deixou ele lento propositalmente nas últimas atualizações perto de morrer pra me forçar a comprar outro. Só que não cai na deles, comprei meu smartphone 1 mês depois do lançamento em cash/a vista, sem plano, sem parcelamento e quero ficar com ele pelo menos mais 5 anos. Tenho mais o que fazer do que trocar de smartphone a cada 2 ou 3 anos. Me poupem! Antigamente as coisas eram feita pra durarem, hoje em dia tudo estraga rápido. Instalei Lineage OS mas tá tudo funcionando ok, só a câmera que deixa a desejar em comparação com a rom stock.
        Agora vai comprar um computador top de linha e 3 anos depois comprar outro, hahaha. Para com isso cara! Pra quer ter algo tão novo, só pra acessar facebook, whatsapp e instagram?

  7. pedro says:

    Eu vi em outro site q era 5 câmeras na traseira, afinal são 4 câmeras na traseira ou são 5?
    https://tecnoblog.net/287023/lenovo-z6-pro-ficha-tecnica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.