Quantcast
PplWare Mobile

Antivírus dedicados a Gamers – Será mesmo necessário?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Bruno Miguel Mourato Ferreira Mota says:

    Depende das especificidades do antivírus, da rede onde é utilizado o computador (router, firewall, etc) depende de uma multitude de variáveis.
    Para quem utiliza routers dos FAI, creio que seja uma boa ideia.

  2. Bruno Miguel Mourato Ferreira Mota says:

    Qual a palavra que levou o filtro a colocar o comentário a aguardar moderação?
    Estou curioso lol será FAI ? Fornecedor de acesso á internet?
    Malta do Pplware, revejam os filtros se faz favor.

  3. Eu says:

    Quando li “O Gamer é um alvo a atacar” ainda pensei numa noticia de lei em alguns estados dos EUA que proibem computadores de Gamers que consomem muita energia.
    https://youtu.be/6iWQ_b-SCQ0

    • Honorato says:

      Consomem muita energia pc gamer. Secalhar o sistema de aquecimento das casas na América gasta mais do que os PC gamers e eles puseram a culpa nos pc gamers

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Ao mesmo preço que o Norton 360 for Gamers está o Webroot SecureAnywhere
    AntiVirus for PC Gamers que é muito melhor !! Em todos os sentidos,sendo que é muito mais leve no sistema e com uma performance muito boa.

    • São propostas com ofertas muito diferentes, diria que pelo menos preço nem são comparáveis.

      • SANDOKAN 1514 says:

        Experimente um e outro e veja qual é o melhor.Um,que só se arrasta como o Norton,ou outro que é como uma bala e protege-a contra tudo,privilegiando o desempenho do sistema como nenhum outro.Até é melhor que o Windows Defender,o antivírus nativo do sistema operativo,neste quesito.Tenha mais um pouco de juízo,Maria Inês Coelho,nas afirmações que profere.

        • Vítor M. says:

          Essa de mais juízo deve ser para ti. A Inês, tendo em conta o tanto de software deste segmento que já testou e que utiliza há muitos anos (basta ver as análises que tem no seu histórico), deixou a sua opinião com elevação e respeito. Sê educado sff que ela também o foi.

          • SANDOKAN 1514 says:

            Não fui mal educado,Vítor Martins.Apenas quero perguntar se ela alguma vez testou o antivírus que referi,o WebRoot SecureAnywhere
            AntiVirus for PC Gamers.Para me dizer que pelo mesmo preço não são comparáveis,porque diz isso ?? Já comparou um e outro ?? Duvido muito que o tenha feito.Será porque o antivírus da Norton tem o suplemento da VPN incluído ?? Só se for.Eu apenas disse a minha opinião.Não concordo em absoluto que o antivírus da Norton seja superior ao da WebRoot,bem pelo contrário !! Os testes da especialidade em termos comparativos referem isso.E sim,o antivírus da WebRoot é baseado na Cloud,é super rápido e não interfere minimamente na performance do sistema operativo.Mas fico-me por aqui.Se desrespeitei alguém peço-lhe já as minhas desculpas.

          • Vítor M. says:

            Acho que fazer essas questões é válido, isso é interessante, até porque ela terá tido o gosto em ter estes diálogos.

  5. Polo says:

    Claro que é necessário, o próximo é um anti vírus RGB

  6. Bezainas says:

    Propaganda > /dev/null

  7. Dinis Domingos says:

    A Norton vem em 17 em 21 nos testes da AV-Test…
    Bitdefender Free Rulezzzzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.