Quantcast
PplWare Mobile

Angry Birds Stella, os pássaros estão novamente zangados!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. diogo says:

    pplware acabei de lançar um jogo 100 % made in Portugal na play store. querem que vos mande um press release? Podem fazer um artigo?

    o jogo é este https://play.google.com/store/apps/details?id=com.TorchlightGames.brainmaze

    espero que gostem 😉

  2. vitor says:

    Diz ser incompatível com o meu tablet (nexus 7 2012)

  3. Hugo says:

    Muito bom este jogo!

    Angry Birds Space HD para jogar online

    Angry Birds Space HD

  4. Xinuo says:

    “Estranhamente o Windows Phone parece ter sido colocado de parte pela Rovio” kkkkkkkkkkkkkkk

    Antigamente eu percebia muitos “fanboys” da Apple, agora parece que existem muitos da Microsoft. O cara é torcedor de plataforma como se é torcedor de times de futebol.

    Para mim, a Rovio fez o certo, para que lançar algo para Windows? Se a Microsoft quiser que gaste algum dinheiro para contratar a Rovio para promover sua plataforma quase falida, como deve ter sido feito anteriormente.

    Para que querer trazer para o mercado um jogador monopolista, como foi e é a Microsoft? Quem ganha com isso? Para os consumidores é melhor que não haja monopólios, ou que ao menos que caiam de tempos em tempos. Esperemos que o tempo da Microsoft tenha passado, com foi o da IBM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.