Quantcast
PplWare Mobile

Análise Watch Dogs (Nintendo Wii U)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Diogo Duarte says:

    Jogo do ano na WiiU? Tive oportunidade de jogá-lo noutras plataformas e não o consegui achar nada de especial.
    Na WiiU, não o consigo ver sequer como candidato. Mario Kart 8 e Bayonetta 2, esses sim são fenomenais, assim como Super Smash Bros WiiU. Diria até que Bayonetta 2 é candidato a jogo do ano, independentemente da plataforma.

    • rich says:

      Mesmo. Smash, bayonetta dão 10a 0 a este jogo

    • Paulo Silva says:

      Infelizmente não tive oportunidade de jogar Bayonetta 2.

      Quanto a Mario Kart 8, é claro que é também um dos sérios candidatos a Jogo do Ano Wii U, como tive oportunidade de escrever aqui.

      Watch Dogs no entanto, está também muito bom, apesar de a outro nível. Desde a imensidão de missões paralelas, à mecânica de uso dos Smartphones como ferramenta de hacking. O jogo é diversificado e com conteúdo para “dar e vender“.
      Uma comparação simplista poderia ser feita com GTA (apesar deste último seja o expoente máximo).

      Não gostaste do quê, exactamente em Watch Dogs?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.