Análise Urban Empire (PC)

Por José Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Paulo says:

    “Há melhor nos jogos deste nicho” Podem indicar alguns?
    Gostei da parte da política misturada com a gestão à lá SIMS.
    Obrigado

  2. Delta says:

    Podiam fazer um artigo com jogos deste género, que parecem reunir bastante interesse. Fica a sugestão.

  3. Monica says:

    Adoro quando colocam o facto de não ter língua PT como um contra.
    Quer dizer, um dos factos que tanto contribui para que em Portugal as pessoas dominem o inglês é precisamente por não precisar de ter tudo traduzido…. Digo sinceramente que nunca joguei um jogo em PT, e mesmo quando existe essa opção acho ridículo e nunca a uso.

    Depois dizem que existem melhor alternativas mas não foram capazes de enumerar uma que seja.

    • Hugo says:

      Aposto que o teu S. O. é em inglês…

    • HENRIQUE ARIEL says:

      é uma questao de habito, dps que acostuma nem percebe que ta jogando em ingles(algumas palavras precisam ser procuradas, mas poucas vezes). Porem muitas pessoas nao tiveram a oportunidade de aprender ingles antes e nao querem aprender(ou passar sufoco)em suas horas de lazer

  4. Gonçalo Filipe says:

    Acho que não ter opção de PT é ter em conta sim. Ha quem prefira ate jogar em ingles, sente que o jogo é mais fiel. Mas não ter a opção para mudar de linguagem, ou ate legendado em PT é de ter em conta.
    Nem todos têm que dominar o inglês. Jogo Civilization ha bastante tempo, e no V ou no VI senti que seria mais fácil e pratico ter o jogo em PT, ha sempre expressoes e palavras tecnicas que nao se conhece principalmente quando temos que tomar decisões em pressupostos Mas pronto, nao foi por causa disso que deixei de jogar e tambem nao é por nao ter PT que não adoro o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.