Quantcast
PplWare Mobile

Análise Pro Evolution Soccer 2013 (Playstation 3)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. João says:

    Boa noite, eu na minha opinião o PES continua a anos luz do FIFA…desde o PES 2010 o FIFA foi sempre a subir, e podemos reparar que em termos de jogabilidade o FIFA esta muito melhor que o PES, tanto querem mudar e complicar que so acabam por estragar…eu era um grande adepto do PES, mas desde que exprimentei o FIFA o rumo mudou…

    • Paulo Silva says:

      Não me quero alongar em comparações, pois ainda não terminei a análise do FIFA … mas apenas quero dizer que a jogabilidade de PES 2013 deixou-me finalmente com a sensação de que a Konami está a endireitar a série…

      PES 2013 está bem melhor que a edição de 2012, disso não tirem dúvidas…

  2. Fabio Cantu says:

    Atualmente estou jogando FIFA 13, e certamente estou apaixonado pelo jogo. Sempre fui de PES, e tenho a versão PES 13. Mas digo que ela está abandonada aos cantos….
    Por mais um ano me rendi ao fifa….

  3. Lipe says:

    Na minha opinião o PES está a anos luz do FIFA. Desde a versão 2010 que o FIFA não tem concorrência, FIFA melhorou significativamente em termos de jogabilidade, licenciamento das ligas já nem vale a pena falar porque o pes nem metade das do FIFA tem. O único aspecto negativo que tenho a apontar ao FIFA é não ter os estádios portugueses, nem quee fosse apenas os dos “3 grandes”.

    Cumps.

  4. Darth says:

    Ainda nao comprei o meu joggo de futebol deste ano, mas deverei ir para outra vez para o FIFA. Se bem que este nao seja perfeito (pessoalmente nao gosto do lag nos movimentos das personagens e dos dribbles complicadissimos)… A ver como vai ser o PES 2014, que ao que se diz vai estrear um novo motor de raiz. Promote, para aver se fifa melhora.

  5. NunoBG says:

    Não é o Messi que está na capa do PES2013… É o Português…

  6. Márcio says:

    E que tal melhorar a posição dos jogdores em campo?
    A equipa adversária joga em apoio e é capaz de colocar os 11 jogadores em cima da baliza a defender. Quanto à nossa equipa…, esquecem-se de defender ou posicionar-se.
    No ataque, os jogadores da nossa equipa, insistem em colocarem-se todos na área, ou fazerem desmarcações disparatadas.
    Falam em melhorias no jogo de ano para ano, mas o mesmo ainda está muito longe de ser considerado realista.
    No pes, existem modos de dificuldade diferentes. Isto é estúpido. No futebol não há niveis de dificuldades, mas melhores e piores equipas.
    Quanto ao fifa, ainda não o experimentei, mas concerteza que o vou fazer. Se for melhor que pes13, então xauxau pes.

  7. André Almeida says:

    O mal do PES é a quantidade de viciado que o jogo está…Joga-se joga-se e não se faz golos e o adversário, mesmo sendo fraco, vem lá baixo uma vez e faz-nos um golo. Ou então, já me aconteceu estar a fazer uma champions league e não conseguir fazer golos e quando os fazia, sofria imediatamente a seguir. O jogo está muito pré definido. Perde toda a graça assim.

  8. Carlos Eduardo says:

    Ontem lançaram um DLC, e na minha opinião mudou completamente a jogabilidade do jogo. Esta muito mais rápido, voltando ao nível do PES 2012. Alguém mais achou isso?

  9. neco says:

    experimentei o pes2011 o 12 e o 13 pc..achei um lixo todos…

    o fifa 13 esta com muitos bugs, mas mesmo assim esta otimo…

  10. ZéManel says:

    FIFA só tem uma única vantagem: Ligas licenciados, mais nada.
    Os especilistas da área, analisaram os dois, e apear de estarem equilibrados os dois a balança pende pro PES, o 2013.
    Temos pena que o FIFA, não tenha conseguido… E se calhar o FIFA vai voltar ao lugar que sempre teve, debaixo do PES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.