PplWare Mobile

Análise Pokémon Mistery Dungeons: Gates to Infinity…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Diogo Rocha says:

    É penas a nintendo ser a dona do pokemon, imaginem o que se podia fazer sem limites para os jogos, podia ser criado um ambiente tipo skyrim, com um estilo de jogo muito mais realista e maduro, mas enfim nintendo é nintendo…

    • VanSneiwder says:

      Isso simplesmente estragaria o mundo e o estilo do Pokémon, é suposto ser fofo, não realista. Porque algo tem que sequer ser realista? Prefiro um estilo mais único que realismo

      • Diogo Rocha says:

        Não que seja realista, mas ao menos mais complexo, pessoalmente adoro os jogos pokemon, de quando tinha a gameboy advance, mas desde que estragou que não pude jogar mais devido a não querer gastar dinheiro numa consola só para jogar pokemon, podiam tornar o jogo no estilo do anime com as batalhas super-espetaculares junto com um grande mapa e uma boa história, (podiam recriar a 1ª temporada do anime). acho que seria qualquer coisa de espetácular se estivesse á mão de todos, num pc, xbox ou playstation (e até android e ios) (não mencionem emuladores porque isso é estúpido)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.