PplWare Mobile

Análise Ori and the Blind Forest (Xbox One)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. luislelis says:

    Parabens pela boa revista, tenho jogado com o meu filho e esta muito “giro” graficamente.

    • Paulo Silva says:

      Boa noite luislelis,

      Graficamente está deslumbrante mas gostaria de saber o que achas das mecânicas e jogabilidade do jogo? E a exigências sensata do grau de dificuldade do jogo?

      • luislelis says:

        E simples , por vezes um pouco confusa a alogica, mas viciante.
        De qualquer forma o gosto e algo pessoal, so poderas ter uma opiniao experimentando, o que aconcelho. digamos q uma crianca de 12 anos evolui rapidamente.

  2. Francisco says:

    Tem alguma relação com o Rayman? É que visualmente, a julgar por essas imagens diria que sim

  3. Kitamura says:

    Ótimo jogo, fico abismado como este tipo de jogos, à partida considerados “fracos”, dão na maioria das vezes 10 a 0 a títulos com alto orçamento. Obrigado por mais uma análise Paulo, e concordo que a magia de Ori está na banda sonora, nos cenários e na jogabilidade. Abraço!

  4. Emannxx says:

    Tenho estado a passar este jogo e é simplesmente magnífico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.