Quantcast
PplWare Mobile

Análise Kinect: Rush (Xbox 360)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Sergio says:

    e relativamente à linguagem? está em português? ou apenas em Inglês? é que o Disney Adventures, pelo menos a versão que comprei, está toda em inglês (apenas os subtitles aparecem em português), e para miudos com 5 anos (como o meu filho) que não sabem ler o suficiente ou falar/entender inglês, torna-se complicado…

    • Paulo Silva says:

      Pois … esse é realmente um problema e que se mantém com Rush.

      O jogo nem é muito complicado e é fácil de perceber pelos mais pequenos, mas seria bem melhor que viesse em português, até mesmo porque os desenhos animados que passam no cinema vêm na nossa língua.

    • Daniel says:

      Pwo o meu diz que é totalmente em português e eu não conseguiu nem mudar a legenda. Alguém sabe como mudar????

  2. SID says:

    Pedia que tivessem atenção (se possível) ao aspecto mais crítico-sensitivo de jogos para kinect: a resposta, o lag, aos nossos movimentos reais.

    Como está para este jogo? Injogável como a última análise do Star Wars? Assim assim? Ou os miúdos de 5 anos não dão conta?

    Obrigado.

    • Paulo Silva says:

      Sim, esse ponto é deveras importante e ainda bem que o mencionas.

      O jogo apresenta aqui ou ali algumas situações de lag, ou “confusão” nos movimentos mas na grande maioria dos casos não se nota nada … nem adultos nem crianças!

      Quanto ao Kinect: Star Wars do que te queixas mais precisamente? Da parte de combates de sabre de luz?

    • Sergio says:

      Ola Sid!
      tenho uma serie de jogos para kinect, e lags nenhuns. A unica vez em que tive chatices do genero era por problemas de iluminação na sala: mais vale jogar com pouca luz (mas nao às escuras) do que “em plena rua e luz do Sol”. Ou seja, luz a mais o sensor de infra-vermelhos nao funciona correctamente, e luz a menos tira alguma piada tb.
      é claro que nunca dá a resposta de um teclado, joystick ou rato, mas a verdade é que a kinect funciona lindamente sempre que as condições de jogo se propiciem. O meu puto de 5 anos q o diga…
      Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.