PplWare Mobile

Análise Hotline Miami (Playstation Vita)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Fernando Andrade says:

    podem por Linux, isso saiu no HIB informem-se um bocadinho sobre o que publicam.

    • Paulo Silva says:

      Sim, tens razão .. saiu para Linux.
      Actualizado!

      Já agora aproveito para te perguntar … já jogaste? Se sim, o que achaste?

      Thanks!

    • Nuno Carapinha says:

      Saiu na Steam para linux na steam.
      Alem de mais o jogo merecia maior nota. o som e muito muito bom. A longevidade para quem quer conseguir os achievements, as marcaras todas, o final especial e estar com o melhor score por capitulo tem mt mais pontuação. Jogabilidade e excelente. Alias IGN e Gamespot deram uma nota de 8.8/8.5 mas se forem ao site mts deram 10. Ate parece que têm medo de dar nota ao jogo por ter um estilo retro. para um Hardcore Gamer como eu digo-vos que deixei de jogar jogos como xcom e infamous para jogar a este. Comprei uma vita desproposito. uma semana depois do jogo estar na psn ficou o top de compras para a vita.

  2. Paguei $2,00 na promoção Steam!

  3. João Santos says:

    Pela análise aqui feita devo deduzir que não jogaram o mesmo Hotline Miami que eu.

    Há pontos em que concordo, por exemplo com o sistema de mira ser frustrante com o comando (algo que não é problemático se jogar no computador com o rato).

    No entanto, aquele 6,8 ao som deve ter sido o que mais me indignou nesta análise. Eu posso afirmar com toda a certeza que este é o jogo que melhor banda sonora tem entre todos os jogos que já joguei, e que não são assim tão poucos. As músicas criam um ambiente fantástico e frenético que dá vontade de matar, matar e matar. E sendo este o objetivo do jogo, acho que a banda sonora não poderia ser melhor.

    Só uma nota para a longevidade: apesar de não ser um jogo longo, poderá haver secções frustantes e que temos de repetir várias vezes. Por isso aquelas 3/4 horas são um valor que me parece demasiado baixo para as 19 secções de jogo que temos. Eu diria mais umas 6/7/8, dependendo do tipo de jogador.

    • Paulo Silva says:

      Pessoalmente, não gostei particularmente da banda sonora, apesar de concordar contigo quando dizes que há algumas faixas que dão mais “power”. Mas tenho de confessar que gostei muito mais da mecânica própria do jogo que nos obriga a pensar em como ultrapassar os inimigos.

  4. Cláudio says:

    O item com pontuação mais baixa é precisamente o que foi mais aclamado na maior parte das reviews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.