Quantcast
PplWare Mobile

Análise Football Manager 2016 (PC)

Análise Football Manager 2016

Género: Estratégia
Plataforma Analisada: PC
HomepageFootball Manager 2016

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Bruno says:

    Viva,

    E o fantástico numero de golos sofridos fora da grande área também se mantém ?

    Acabava por chatear um pouco na versão 2015 🙂

    • Paulo Silva says:

      Há alguns grandes golos de fora da grande área mas a maior parte (quer marcados, quer sofridos) são marcados dentro. E aqui há que realçar alguns bons pormenores que a SI Games introduziu. Existem agora finalizações com desvios subtis na pequena-área, ou remates de ressaca dentro da grande área …

  2. Duarte says:

    O jogo está muito bom. acho que merecia uma nota melhor.

  3. Diogo says:

    Conheço jogos que chamam atualização a mudanças maiores do que as que o FM apresenta para cobrar o valor de um jogo novo.

    • Paulo Silva says:

      Compreendo a tua preocupação e partilho do teu receio no futuro mais ou menos próximo. Seja como for esta edição de 2016 continua a apresentar melhorias e novidades decentes e acima de tudo continua viciante como deve ser.

  4. JJ says:

    Parabéns pelo artigo.

    Infelizmente já não tenho o tempo necessário para gastar no modo completo do jogo. Por isso, talvez venha adquirir a versão Touch.

    • Paulo Silva says:

      Olha que não ficarás desapontado, certamente. O Touch também recebeu grande parte das novidades da versão completa o que o torna ainda mais completo, dentro da sua simplicidade. Por exemplo, a inclusão do novo sistema de estatísticas Prozone é uma excelente mais valia para o Touch!

  5. Santos says:

    A versão touch em suporte físico já está á venda em Portugal?

  6. Luis Rocha says:

    Alguém sabe onde posso buscar jogo crackado num dos sites?

  7. Ricardo says:

    Como já não tenho o tempo que gostaria de ter, vou deixar este de parte ou apostar na versão rápida para dispositivos móveis.

    De resto, boa análise Paulo.

    • Paulo Silva says:

      Repara que a questão do tempo muitas vezes é subjectiva. Eu costumo jogar maioritariamente na versão completa e, também por motivos de falta de disponibilidade acontece-me, por vezes, fazer apenas uma jornada por semana, tal como na vida real 🙂

  8. AA says:

    O modo Touch está incluido na versão completa do jogo, ou tem de ser comprada separedamente? E uma vez que é compatível com tablets, tem se se comprar também a aplicação para além do jogo para PC?

  9. Pedro Fernandes says:

    Há uma dúvida que ainda não consegui esclarecer:

    Se eu tiver a versão Touch para iPad, por exemplo, um outro amigo meu tiver a versão Touch para Android, e um outro tiver a versão PC, nós conseguimos jogar todos numa mesma “liga” ?

    Se sim, temos de estar os 3 online ao mesmo tempo para jogarmos?

  10. Pedro Fernandes says:

    Ok, obrigado. Estou a ver que a versão Touch é apenas “single player”, pelo que não existe a possibilidade de jogar com amigos nos dispositivos móveis :(.

  11. Emanuel Falcao says:

    Boa review… parabéns desde já. Assim que puder, compro o jogo. Obrigado.

  12. Miguel Martins says:

    Saudações 😉
    Na minha opinião o jogo está melhor a nível de tacticas, grafismo e mais equilibrado no valor dos jogadores.
    Mas há o maior erro de sempre no jogo, as equipas de divisões muito inferiores ou de campeonatos estrangeiros menos conceituados tem um conjunto de jogadores que não dão pra transferir (estes jogadores aparecem a cinzento) que são autênticas máquinas. Isto torna o jogo completamente ridículo! Por exemplo, tou a fazer uma liga portuguesa e fui eliminado da taça pelo Beira Mar , o Porto goleado pelo Taipas. Na champions à 5a jornada já estão apuradas equipas como o Qarabag e o Skenderbreu. Os meus juniores levam goleadas de todas as outras equipas de juniores inventadas. Isto torna o jogo patético.
    Obrigado é parabéns pela análise

  13. Miguel Barbosa says:

    o meu fm 2016 altera o nome dos jogadores a meio do save. Eu reinicio o jogo e fica direito durante mais algum tempo o que posso fazer?

  14. madjer borges says:

    tambem estou com mesmo problema dos nomes…alguem sabe?

  15. Gonçalo cruz says:

    Caro Paulo Silva
    o facto de a nossa equipa ter uma súbita quebra de forma, deve-se ao facto de a AI encontrar metodos novos para ultrapassar a nossa equipa, servindo isto para potenciar o uso de tacticas alternativas por parte do treinador humano
    De resto, boa analise

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.