PplWare Mobile

Análise FIFA 17 (Xbox One/Playstation 4)

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.
Por Alexandre Carlos & Ricardo Correia para Pplware.com

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

11 Comentários em "Análise FIFA 17 (Xbox One/Playstation 4)"

avatar
  Subscreva  
Notify of
José Costa
Visitante

Acompanho FIFA desde 1998 e este (para PC) é o pior de sempre. É incrivel como as arbitragens são más e como há roubos de todo o tamanho. A jogabilidade é fraquissima e há certos golos que só dão vontade de rir. A IA é péssima. Muito desiludido. Espero que i FIFA 2018 seja melhor, o que não me parece porque pouco vai mudar! è pena ver morrer um Mito!

Miguel
V N Gaia

Claro!
Visitante

Sim. Tu estás correto e o resto do mundo errado…

Pedro Pinto
Visitante

Boa análise. O input lag é mesmo o aspecto mais negativo do jogo. Nas épocas online também verifico que a velocidade do jogo é bastante reduzida em relação ao modo offline.

Telmo Barros
Visitante

Fiquei desiludido devido ao facto de muitos jogadores, incluindo jogadores portugueses (campeões europeus) não estarem nem pouco mais ou menos bem retratados. Outro facto que acho que deveria ser tido em conta é o aspecto do “ultimate team” que quase obriga em determinado tempo gastar €€ na aquisição de packs para ter alguma chance de fazer frente a pessoas com equipas com os melhores jogadores.
Concordo plenamente com os aspectos negativos do jogo! Acrescento só que, o mofo Journey poderia ter sido mais bem desenvolvido e também ter uma história mais longa, não sendo evetualmente necessário muitos “cortes” na história.

Alexandre Carlos
Visitante

Concordo contigo, Telmo. Creio, também, que termos o equipamento nacional licenciado no jogo (é genérico desde o FIFA 14) seria um “plus”. No modo Journey, devo confessar que ainda não cheguei ao fim, mas creio que há ainda espaço para evoluir. Esperemos que para FIFA 18 existam novidades.

Pedro
Visitante

Então isto quer dizer que segundo o PPLWARE PES é melhor que FIFA?

Carlos
Visitante

Mais um a confundir as coisas ! Ninguem aqui falou em PES, cada um gosta do que gosta. Simplesmente fizeram uma analise e chegaram a uma conclusão.

Alexandre Carlos
Visitante

Calma, não vamos confundir as coisas. Ninguém disse isso nem tão pouco foi referido qualquer outro jogo que não FIFA 17. Estamos a falar de uma análise a FIFA e não de uma comparação entre dois produtos…

irlm
Visitante

bastante real: Arbitragens duvidosas

Pedro
Visitante

E quais não são???

Rodrigo Maia
Visitante

Acho na minha opinião que o fifa já deveria estar a 100% mas esta a 90%

Grande jogo sim mas poderia estar melhor 🙂