Análise FIFA 17 (Xbox One/Playstation 4)

Por Alexandre Carlos & Ricardo Correia para Pplware.com

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Rodrigo Maia says:

    Acho na minha opinião que o fifa já deveria estar a 100% mas esta a 90%

    Grande jogo sim mas poderia estar melhor :)

  2. irlm says:

    bastante real: Arbitragens duvidosas

  3. Pedro says:

    Então isto quer dizer que segundo o PPLWARE PES é melhor que FIFA?

    • Carlos says:

      Mais um a confundir as coisas ! Ninguem aqui falou em PES, cada um gosta do que gosta. Simplesmente fizeram uma analise e chegaram a uma conclusão.

    • Alexandre Carlos says:

      Calma, não vamos confundir as coisas. Ninguém disse isso nem tão pouco foi referido qualquer outro jogo que não FIFA 17. Estamos a falar de uma análise a FIFA e não de uma comparação entre dois produtos…

  4. Telmo Barros says:

    Fiquei desiludido devido ao facto de muitos jogadores, incluindo jogadores portugueses (campeões europeus) não estarem nem pouco mais ou menos bem retratados. Outro facto que acho que deveria ser tido em conta é o aspecto do “ultimate team” que quase obriga em determinado tempo gastar €€ na aquisição de packs para ter alguma chance de fazer frente a pessoas com equipas com os melhores jogadores.
    Concordo plenamente com os aspectos negativos do jogo! Acrescento só que, o mofo Journey poderia ter sido mais bem desenvolvido e também ter uma história mais longa, não sendo evetualmente necessário muitos “cortes” na história.

    • Alexandre Carlos says:

      Concordo contigo, Telmo. Creio, também, que termos o equipamento nacional licenciado no jogo (é genérico desde o FIFA 14) seria um “plus”. No modo Journey, devo confessar que ainda não cheguei ao fim, mas creio que há ainda espaço para evoluir. Esperemos que para FIFA 18 existam novidades.

  5. Pedro Pinto says:

    Boa análise. O input lag é mesmo o aspecto mais negativo do jogo. Nas épocas online também verifico que a velocidade do jogo é bastante reduzida em relação ao modo offline.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.