Ace Combat 7: Skies Unknown prestes a levantar voo!
Estamos a apenas alguns meses de distância do regresso de um dos melhores simuladores de combate aéreo de sempre e já começam a circular pela internet informações relevantes acerca deste fantástico jogo.
Tendo a data de lançamento já sido anunciada há algum tempo, o jogo sofreu um adiamento mas, pelos rumores que começam a circular, parece que é mesmo desta vez que que vamos ter oportunidade de entrar em frenéticos combates aéreos.
Ace Combat é um dos melhores – senão o melhor – simulador de combate aéreo que já passou pelas consolas e a chegada de um novo jogo da série está a gerar enorme expectativa entre os fãs. A forma como somos colocados no cockpit dos mais modernos e icónicos aviões de combate no meio de intensos combates aéreos é inigualável.
Depois de um primeiro adiamento – o jogo estava originalmente calendarizado para ser lançado em 2017 – eis que a data está finalmente marcada e, caso não haja surpresas de última hora, teremos o jogo nas mãos no início de 2019, mais precisamente em 18 de Janeiro – no caso das versões par a Playstation 4 e para a Xbox One – e 1 de Fevereiro no caso da versão para PC.
É de realçar ainda o facto de na versão para a Playstation 4 existirem missões desenvolvidas exclusivamente para o dispositivo PS VR pelo que todos aqueles que o possuem vão ter a possibilidade de experienciar uma imersão ainda maior.
As pré-reservas do jogo já podem ser efetuadas sendo que, dependendo da plataforma recebemos um bónus diferente. Ao pré reservar Ace Combat 7, no caso da Playstation 4, receberemos o jogo que foi lançado para a Playstation 2, Ace Combat 5: The Unsung War. Ao passo que se a reserva for feita para a Xbox One, receberemos Ace Combat 6: Fires of Liberation.
Enquanto o jogo não chega convidamos-vos a espreitar o trailer de lançamento apresentado na Gamescom 2018 assim como os requisitos – mínimos e recomendados – para quem desejar adquirir o jogo para o PC.
Requisitos Mínimos
- OS: Windows 7 64-bit
- CPU: Intel Core i3-7100 3.9 GHz ou AMD FX-8100 2.8 GHz
- RAM: 4 GB
- GPU RAM: 2 GB memória vídeo
- GPU: GeForce GTX 750 Ti ou Radeon R7 260X
- DX: DirectX 11
- HDD: 60GB de espaço disponível
Requisitos recomendados
- OS: Windows 10 64-bit
- CPU: Intel Core i5-7500 3.4GHz ou AMD Ryzen 5 1400 3.5GHz
- RAM: 8 GB
- GPU RAM: 3 GB memória vídeo
- GPU: Nvidia GeForce GTX 1060 3GB ou AMD Radeon RX 480 4GB
- DX: DirectX 11
- HDD: 60 GB de espaço disponível.
Iremos continuar em cima do acontecimento e prometemos dar mais informações à medida que forem ficando disponíveis.
Até lá, podem consultar todas as informações acerca deste jogo na página da Bandai- Namco aqui.
Qual a vossa expectativa para este jogo? É um tipo de jogo do qual sejam fãs? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
O forte desta saga nunca foi a história, mas os gráficos deixam mesmo muito a desejar…até as cut scenes
Há um erro na notícia!
O Ace Combat não é um simulador de voo, é um jogo de arcada com gráficos muito bons., tipo War Thunder ou Wold of War Planes, nada mais, muito diferente de um simulador de voo!
Quem quiser saber o que são simuladores de voo a sério deve pesquisar por exemplo por, Microsoft Flight SImulator, Prepar3d, X-Plane para simuladores de aviação comercial, ou por exemplo no caso dos simuladores de voo militares para Falcon BMS, Digital Combat Simulator (DCS) com aviões mais recentes, ou para quem gosta mais de história há a série IL-2 Sturmovik ou o Rise of Flight por exemplo.
Agora dizer que o Ace Combat é um simulador de Voo é o mesmo que colocar o Super Mario Kart ao nível de um Project Cars ou Assetto Corsa!
Olá, caro Daniel.
Obrigado pelo teu comentário.
Efectivamente tens toda a razão, Ace Combat não é um simulador de vôo. Mas, se leres melhor o artigo, em lado nenhum é mencionado que Ace Combat é, ou pretende ser, um simulador de vôo.
Aquilo que é referido é que se trata de um simulador de combate aéreo, não um simulador de vôo, o que é um pouco diferente.
Bons jogos!
Olá Alexandre Carlos, é apresentado na primeira frase deste artigo como, e passo a citar, “um dos melhores simuladores de combate aéreo de sempre”.
Depois é dito, “Ace Combat é um dos melhores – senão o melhor – simulador de combate aéreo”.
Atenção não tenho nada contra a serie Ace Combat, já joguei mas não tenho neste momento instalada nenhuma das versões anteriores. Tenho por exemplo o War Thunder e o World of War Planes, que são mais coisa menos coisa dentro do mesmo estilo, que jogo sempre que não teno muito tempo para usar o meu simualdor de voo mas apetece dar ao gatilho um bocado para passar o tempo!
O Ace combat não é, nunca foi e dificilmente algum dia será, ou conseguirá aproximar-se de um simulador voo muito menos de combate aéreo, uma vez que começando pela emulação dos sistemas ou comportamentos fisicoss das aeronaves, passando pelo comportamento e emulação do armamento simulado está a anos luz de qalquer simulador digno desse nome.
É sim um jogo de computador divertido para passar um bocado a fazer spam de misseis e bombas a torto e a direito.
Poderá no limite ser um produto interessante para quem quer entrar no mundo do voo em PC como nivél de entrada, para depois se tiver interesse saltar para coisas mais a sério.
Para quem quer dar ao gatilho para liberter o stress só com um rato/teclado ou um comando playstation chega, mas dizer que é um simulador seja do que for, é esticar um bastante a realidade.
Bons voos virtuais! : )