Quantcast
PplWare Mobile

A primeira vez da Xbox One é no …

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Manuel Campos says:

    Agora também só faltava convocarem um “meet” para o Colombo por causa deste evento!!Era o que faltava!!Deixai-os andar que Segunda-feira,dia 15 de Setembro já estão todos/as nas jaulas,dentro das escolas!!Só falta uma semana e meia para o sossego total,Deus nos livre!!

    • tavares says:

      Acho que estas a ser muito otimista…vai depender da escolha dos próprios…”vamos para a escola ou organizar um “meet”?? Muitos optariam pela segunda hipótese…

      • KingDi says:

        Mesmo a sério, @tavares. Esses putos lá querem saber da escola, quando se acham que são bandidos/gangstas… enfim!

        Falando da Xbox One, espero que seja um bom dia para a Microsoft mostrar ao publico o poder da sua nova consola.

    • Gonçalo Damas says:

      Não generalizes.

    • José says:

      Bolas não deve ter filhos ou se os tem devem ser cá umas pestes! Não vejo associação entre uma coisa e outra até porque eu sou cinquentão e irei buscar amanhã a minha consola, obviamente não irei à hora da confusão porque isso é o que as marcas pretendem, para gerar ansiedade e tretas do tipo. Eu compro, porque conheço a consola, já a usei no Reino Unido e quero continuar a jogar as sagas que sempre joguei e sei que a Microsoft irá “esquecer” a 360 num dia para o outro. Fiz o mesmo com a PS4. Tenho um filho muito equilibrado, bom aluno e nunca quis andar nessas coisas de “meet” porque se habituou a não seguir modas. Quanto ao facto de ele estar quase a iniciar as suas aulas, irei sentir a falta dele, dos nossos momentos pai/filho onde partilhamos o prazer de jogar juntos criando memórias e complicidades, o tempo de aulas não permite tanto esses momentos porque valores mais altos se levantam o trabalho e a escola e ele deve dar atenção aos amigos também é o momento dele vida a vida, tal como eu vivi a minha. Mas jamais, iria fazer uma festa por me ver livre do meu filho.

  2. Blasterjack says:

    Eu cá estou relaxado à espera da PS4 slim

  3. Alan says:

    Espero que gostem, eu adoro as funções multimidia do meu, o smartglass, comandos de voz para a tv a cabo, muito legal mesmo.

  4. David Ferreira says:

    A e tal, vamos apresentar uma consola com 1 ano de existencia e que muitos ja a usaram e ja a venderam…..uh uh

  5. Robert Soares says:

    lol A minha já a tenho ha um ano!!
    E podem crer que vale a pena! Aconselho vivamente a quem comprar xbox1 que faça conta ao registar a consola como Canada , que ao comprar jogos novos online é uma “pxinxa” =D 40€ e se tiverem outro amigo com a xbox one a microsoft implementou a “partilha de licença” até dois usuários o que permite comprar jogos a meias e dividir o valor entre ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.