PplWare Mobile

A Magia dos Jogos de Tabuleiro – É a vez das crianças


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Artigo escrito por João Pimentel para o Pplware

João Pimentel é apaixonado por tecnologia, mas seduzido pelos jogos de tabuleiro.

Destaques PPLWARE

  1. Alexandre says:

    Deixo a minha contribuição: Jogos de tabuleiro modernos e bom convívio | Última Sexta-feira de cada mês | Palácio do Egipto, Perto da Câmara Municipal de Oeiras | A partir das 20:30 – 21:00.

    • Rodrigo Maia says:

      Tenho interesse em ir 🙂 existe algum grupo?

      • Alexandre says:

        O Grupo que conheço é a plataforma Boardgamers, no entanto, nada melhor que comparecer no local, eles darão toda a informação necessária e comprovar o bom ambiente, esta Sexta-Feira, dia 31, poderá obter mais informações junto da organização.

  2. Gustavo Garcia says:

    Sem querer apresentar concorrência ao PPLWare, se procuram informação sobre jogos de tabuleiro em Portugal, o local ideal é o Abre o Jogo (.com). Lá terão informação de múltiplos encontros e grupos nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.