Quantcast
PplWare Mobile

3D em todo o lado! (Visita Guiada Nintendo 3DS)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Serva says:

    Boa tarde ,

    Paulo Silva o Avatar não foi o primeiro filme em 3D , eu na década de 80 assisti a vários filmes em 3D , um deles lembro-me muito bem ”Frankstein” , nessa altura existia também o sensoround , assisto a 2 filmes com esta tecnologia a batalha de Midway e Terramoto , o que é que esta tecnologia proporcionava era bem superior ao 3D , quando existia uma explosão ou a terra tremia tu sentias tudo no cinema , mais tarde ainda se falou que adicionar já ao 3d ao Sensoroud os cheiros e vento iriam criar quase uma sensação de estarmos a viver de muito perto as cenas .

    O que aconteceu recentemente com o 3D foi uma resposta a continua perca de espectadores nas salas de cinema nada mais foi acrescentado , até os óculos são iguais .

    Cumprimentos

    Serva

    • Paulo Silva says:

      Sim, tens razão … e lembrar-te-ás certamente também daquele filme que deu na RTP também algures lá para os anos 80/90, “O Monstro do Lago”.
      Lembro-me perfeitamente que esse filme criou grandes expectativas e toda a gente falava nele …
      Pelo que me lembro, fiquei algo desiludido …

      • Mário Sousa says:

        Esse grande clássico «O Monstro da Lagoa Negra»…ainda guardo os óculos 3D (lente azul e vermelha)da RTP que compramos lá em casa.

        Penso que recentemente o repetiram, mas já sem o 3D…o filme de facto não é grande coisa…mas na altura não havia outra coisa a não ser o Canal 1 e o Canal 2…

        Penso que era este: http://www.imdb.com/title/tt0046876/

        • Paulo Silva says:

          Sim, era esse mesmo …
          O filme metia mais medo pela fraca qualidade que pelo facto de ser de terror … 🙂
          Mas realmente foi a loucura na altura … lembro-me perfeitamente que quando o anunciaram não se falava de outra coisa … nos dias que antecederam a sua passagem na televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.