2015 é o ano de Just Cause 3
Com data prevista para o inicio do Verão, Just Cause 3 é um dos títulos mais aguardados deste ano.
Apresentando uma jogabilidade composta por um misto de acção e aventura, Just Cause 3 é apresentado como sendo, de certa forma seguidor, de Grand Theft Auto.
O jogo é desenvolvido pela Avalanche Studios e distribuído pela Square Enix e será lançado para Xbox One, Playstation 4 e Windows PC.
Com a acção a passar-se vários anos após os eventos do jogo anterior, Just Cause 3 traz-nos o herói Rico Rodriguez no regresso à sua terra natal, a ilha mediterrânica de Medici, com mais de 400 Km2 de área. Rico é um homem endurecido pela vida para quem as palavras apenas têm valor quando acompanhadas por actos.
Com uma dinâmica de mundo aberto à exploração, seja por ar, terra ou mar, Rico vê-se obrigado a lutar contra o implacável ditador local, General Di Ravello e contra o seu regime violento e opressivo.
Com um vasto arsenal de armamento e inúmeros gadgets à disposição, Rico Rodriguez promete trazer o próprio Inferno a Di Ravello.
De realçar o Grapple Hook (gancho), talvez a ferramenta mais entusiasmante de Rico, que lhe permite, de forma rápida e simples prender-se a qualquer superfície ou veiculo e assim obter vantagens estratégias em combate ou apenas um novo modo de viajar.
Um Wingsuit, é uma outra "ferramenta" de Rico que lhe permite fazer viagens alucinantes em queda livre pelos mais de 400 Km2 de Medici.
Foi recentemente revelado um novo trailer para o jogo que apresentamos de seguida:
O jogo encontra-se previsto ser lançado a meio de 2015, para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Homepage Just Cause 3
Este artigo tem mais de um ano
Windows PC? Yeeeeeah
Se funcionar em 640×480 num i5, 8 GB RAM e GeForce 730M, então vejo se arranjo gratuito. Se funcionar em 720p, então compro.
Isso de querer correr jogos desses em laptops é sempre algo complicado … essa configuração deixa muito a desejar para esse jogo!
O problema é correrem sempre em máquinas com consumos superiores a 350-400w, quando podiam perfeitamente ajustar os gráficos e efeitos desde i3 Intel HD até i7 com SLI.
Há IMENSOS jogos com patch feitos por terceiros em que passam a ser jogáveis com fps razoáveis com hardware 2-3x mais fraco que o mínimo exigível, mas as empresas em si não mexem palha. Assim em vez de terem vendas, têm copias gratuitas e patch. Depois queixam-se das vendas.
Já vi programadores amadores optimizarem jogos e obterem ganhos gigantescos de performance. Isso é como a maioria dos produtos da Adobe: directamente deles são pesados e lentos; já vi patch que aumentam 2-3x a performance…