Quantcast
PplWare Mobile

iOS8: Dropbox já permite upload directo de ficheiros

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Double seven says:

    Android já faz isso há muito, ios sempre atrasado.

    • webix says:

      Mas podes crer!
      Os Apple Fanboys estão sempre a vangloriarem-se de terem um sistema seguro e fiável… mas facto é que tem tantas falhas como os outros com a principal desvantagem de as funcionalidades chegarem com 2-3 anos de atraso!

      Eu tenho telefone da apple (trabalho) e android (pessoal), e a minha moça tem um windows phone… e sinceramente… só tenho o iPhone 6 porque é o trabalho que o fornece… porque é a pior merda que podiam ter inventado! É lento, Crasha! É raro dia que passa que não re-inicia sozinho 2-3x por dia.

    • Rui C says:

      Fico admirado com a inteligência de muitos aqui.
      Então o suporte do dropbox é da responsabilidade da Apple? Se ainda não tinha sido tratado este assunto é porque os programadores do dropbox não meteram mãos ao trabalho.

      Que culpa tem a Apple disso.

      Enfim.

      • Jorge Barreto says:

        é só “choro”

      • winetree says:

        Não sabias? Agora a Apple é que é responsável pelo desenvolvimento do Dropbox…
        O que posso dizer é que tinha uma app fantástica para o iOS chamada Loom. Foi comprada pela Dropbox e fui “obrigado” a usar o Carousel/dropbox e perdi metade das funcionalidades que tinha.. Também deve ser culpa da Apple!

    • André says:

      Bom, o Dropbox é bom, mas está bastante limitado. Encontrei um site bem mais interessante que permite enviar grandes arquivos que também funciona no IOS, http://www.myformulab.com, dá pra gerar links pra download no face twitter e outros. Também tem o app nesse link http://app.appsgeyser.com/My%20Formulab. Vale a pena conferir

  2. webix says:

    Não sei onde vocês vão desencantar as notícias… Mas no meu continua a não dar… As opções estão lá, mas guardar no dropbox não aparece em lado nenhum…

    E o imprimir continua a imprimir hieroglifos! Fora o excluir ficheiros que agora realmente exclui ficheiros da sincronização, não vejo nenhuma melhoria.

  3. LM says:

    Podia era ter a possibilidade de se usar o Touch ID nesse processo. Fica para a proxima.

  4. Kill Bill says:

    já procurei no meu e não está. nem escondido nem de maneira nenhuma.

  5. hugo says:

    implementem tambem na MeoCloud

  6. Jonas says:

    Graças’Deus

    O Iphone chegou ao sec XXI em penultimo mas parece ter chegado….

    • winetree says:

      Lamento informá-lo, mas para sua extrema infeliciade, o iPhone não é mesmo que o Dropbox. São 2 coisas diferentes e distintas, de fabricantes distintos, etc..

  7. Ru1Sous4 says:

    Já que existe aqui mais Android Fanboys que outra coisa a dizer que Android é que é de topo, respondam mas é ao meu tópico: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=20637

    Porque se Android é personalização eu vou ali e já volto….

    • winetree says:

      E queres outra boa do sistema do sec. XIX? No Android da minha esposa, as fotos que envia saem com uma resolução super-baixa e não se consegue perceber nenhum detalhe (tipo numeros/letras). Como é posso corrigir isto? Dá para alterar a resolução no Android? Só recebo silêncio em resposta.
      Ou seja, dá para mandar fotos por todos os lados, mas sem resolução?!?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.