PplWare Mobile

2015 é o ano de Just Cause 3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. rmcrys says:

    Windows PC? Yeeeeeah

    Se funcionar em 640×480 num i5, 8 GB RAM e GeForce 730M, então vejo se arranjo gratuito. Se funcionar em 720p, então compro.

    • Miguel says:

      Isso de querer correr jogos desses em laptops é sempre algo complicado … essa configuração deixa muito a desejar para esse jogo!

      • rmcrys says:

        O problema é correrem sempre em máquinas com consumos superiores a 350-400w, quando podiam perfeitamente ajustar os gráficos e efeitos desde i3 Intel HD até i7 com SLI.

        Há IMENSOS jogos com patch feitos por terceiros em que passam a ser jogáveis com fps razoáveis com hardware 2-3x mais fraco que o mínimo exigível, mas as empresas em si não mexem palha. Assim em vez de terem vendas, têm copias gratuitas e patch. Depois queixam-se das vendas.

        Já vi programadores amadores optimizarem jogos e obterem ganhos gigantescos de performance. Isso é como a maioria dos produtos da Adobe: directamente deles são pesados e lentos; já vi patch que aumentam 2-3x a performance…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.