PplWare Mobile

YouTube: Conteúdos Premium vão passar a ser gratuitos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe Ezequiel says:

    Excelente noticia, A premium tem conteúdos bastante interessantes, a minha preferida e que só vi os dois primeiros episódios, por se encontrarem disponíveis gratuitamente é a serie Origins, existem outras series e filmes bastantes interessantes e em 4k!

  2. Vitor says:

    A Google sabe perfeitamente que o seu “core business” é a publicidade e “colheita” de dados dos utilizadores para vender posteriormente…não conteúdos pagos! De vez em quando tenta e passado algum tempo desiste…

  3. Grandprix says:

    Artigo 13, esse “monstro” que pode tombar muitos youtubers….será mesmo?

  4. joao says:

    e datas de quando ficaram grátis?

  5. Daniela says:

    Eu sei como tirar esses tipos de anúncios do vídeo sem pagar
    Que delicia

  6. A.Martins says:

    partilha aí então sff!!!

  7. Willians Bernardo says:

    Deveria ter as duas opções, com comercial ou sem, pois assinei o Premium só para não ter comercial, imagina ver um filme ou uma série que a cada 15 minutos tem um comercial, é pura Rede Globo

  8. Nuno Pinto says:

    É simples, instalem o YouTube vanced e adeus publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.