Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp comemora 12 anos e os seus números parecem não parar de crescer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé da Esquina says:

    Por alguma razão o facebook sentiu necessidade em promover o whatsapp com esses números brilhantes, não mencionando claro, os que perdeu em Janeiro… Convém mostrar ao publico e sobretudo aos seus utilizadores que este está bem e com saúde e que se recomenda, em vez de mostrar o medo e a insegurança pela imposição dos novos termos que aí vem.
    Já tive whatsapp e a melhor coisa que fiz, foi me livrar dele.
    As pessoas gostam de andar em manada, eu gosto de usar o que confio que é o Signal. Pode não ser perfeito, mas entre o Whatsapp e Telegram, mil vezes o Signal.
    Não agrado a todos, temos pena.

    • Cicrano says:

      Como gostas de andar em manada, foste atrás dos outros e mudaste só para seres “diferente”…

    • Barbatos says:

      Por favor, diz-me com toda a sinceridade, o que mudou na tua brilhante vida depois de teres deixado de usar o WhatsApp?

    • Mario Neto says:

      Todos eles oferecem o mesma “segurança de ponta a ponta”. Mas o Signal é tão basico, que prefiro ficar pelas SMS… Venha o diabo e escolha, mas o meu diabo escolhe, sem margem de duvida (por agora) o Telegram. Oferece tanto que nenhum outro oferece.

      • Carlos Faria says:

        lol? o que falta ao signal ?

        as tantas falta é ao whatsapp dar para usar no pc sem ter o telemovel ligado

        e falta também privadidade dos metadados

        e quem sabe, falta não meter tudo no facebook também xD

        • Zé da Esquina says:

          Esta gente prefere o barulho do Telegram à privacidade, e a falta de segurança e privacidade do whatsapp à verdadeira privacidade, mas são escolhas…
          Uns querem produtos grátis dos quais não se importam que os seus dados e a sua vida sejam a moeda de troca, enquanto eu procuro com muito cuidado usar a melhor escolha.
          Posso estar errado, não sei, mas volto a dizer, mil vezes o Signal ao Whatsapp ou Telegram, e no dia que sentir alguma desconfiança, sem problema algum em trocar. Sem fanatismo

      • Zé da Esquina says:

        Mario Neto, isso é completamente falso.
        Telegram, somente os chats secretos têm criptografia ponta a ponta, ficando de fora todo o resto, sejam as conversas normais, que a maioria usa, sejam os grupos e canais. Não dá para fazer uma auditoria porque a maior parte do código é fechado.
        Whatsapp, diz que sim que tem criptografia de ponta a ponta, mas falta saber as portas nas traseiras que não deve ter, pois não dá para fazer auditoria uma vez que todo ele é de código fechado.

        • Euéquesei says:

          Tá aí um messenger com muito potencial, Session…

        • Mario Neto says:

          “Telegram, somente os chats secretos têm criptografia ponta a ponta”. Acabaste de confirmnar a minha afirmação anterior. E quanto a seguranças e auditorias e etc… nestas encriptações de ponta a ponta, os servidores podem sempre escutar tudo na mesma (è o que o WhatsApp ANUNCIOU que vai fazer). Basta estudar um pouco de segurança e perceber que o ” monster-in-the-middle” e o Certificate of Authority é o proprio servidor. Por isso, mais uma uma vez, venha o diabo e escolha…

          Carlos Faria: Tenta fazer um backup do Signal na cloud?

  2. jorge says:

    Eu nao utilizo nenhuma dita me$?%a dessas aplicaçoes, e me sinto muito bem, quero falar pago, alguem me quer falar que pague, muitas pessoas so estao bem a descarregar porcaria para os seus telefones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.