PplWare Mobile

Waterfox: Um browser muito interessante feito para si


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Myself_pt says:

    Estou a ver que os “browsers” é como as distros “Linux”. Há para todos os gostos…

    Bom ano para todos… 😀

    • Vitor says:

      Estou de acordo consigo e cada um tem a hipótese de escolher aquele que melhor se adapta à sua forma de “navegar” na net…é por isso que “maravilhado” quando nos comentários aparecem alguns “entendidos” a considerarem que o que utilizam é o MELHOR que existe sem qualquer discussão! Quando o “melhor” terá sempre de ser aquele que melhor se adapta às características de cada um…e o mesmo acontece com os SOs,marcas de gadgets,antivirus,etc. Mas enfim…bom 2018!!

    • Pedro Pinto says:

      É verdade…há muita coisa além do Chrome, Firefox, Edge e afins

  2. Belmiro says:

    Fiquei sem entender que diferença pressupõe este do Firefox …

  3. jaugusto says:

    Midori browser, no linux – pelo menos em arch – é muito leve e rápido e desenrasca no inicio da instalação para fazer check up da net e aceder a sites para informação e html5 tb funciona e podes dar ao adblock as listas que quiseres, mais fedd rss e notes imbutidos. Não é o base browser mas tem-me desenrascado.

  4. Oscar says:

    Bom ano. Podem ver o Epic browser? É bom sobretudo a nível da privacidade.

  5. Rony Candido says:

    O que acham do Light, onde até o pplware já fez uma materia:

    https://pplware.sapo.pt/software/light-o-firefox-nunca-foi-tao-rapido/

  6. Anónimo says:

    O que distingue o Waterfox do Firefox?

  7. ARod says:

    Já foi referido no entanto reitero. Epic Browser com proxy nativo integrado gratis para os States. cumps

  8. slblxs says:

    Passou a ser o mais utilizado há algum tempo. Deixei o Vivaldi está muito pesado, estou a testar este https://www.slimjet.com/pt/ . Tenho o Palemoon como suplente.

  9. Ana says:

    Para quando nova versão do The Giant Browser’s Benchmark ?

    (https://pplware.sapo.pt/informacao/the-giant-browsers-benchmark-abril-2012/)

  10. João Nunes says:

    Boas,
    Deixo ainda a informação sobre os seguintes browsers que podem ser analizados:
    Maxthon (http://www.maxthon.com/ ) já vai na 5ªversão
    Nitro – uma versão base do Maxthon, que não disponibiliza a possibilidade de customização, apenas velocidade de navegação pura (http://www.maxthon.com/nitro/static.html)
    Avant (http://www.avantbrowser.com/)
    Vivaldi (https://vivaldi.com/?lang=pt_PT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.