5 browsers que deve experimentar em 2017


Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. Jorge says:

    Onde anda o Maxthon? Deveria estar ai.. o TOR já é bastante conhecido pelo qual deveria ser substituito não é um bem um browser, mas sim um utilitário de segurança, não serve para navegação normal… tentem ver streaming ou fazer downloads que logo verão.

    É substituir o TOR por outro browser, porque TOR nessa lista não faz sentido.

    • Asdrubal says:

      Tenho uma dúvida acerca do Maxthon, se este browser já tem um motor próprio ou se utiliza ainda o motor do internet explorer.

    • André says:

      Ja não me lembro em que site foi mas saiu uma noticia que os browsers chineses recolhiam bastantes informaçoes do utilizador, incluindo o Maxthon e UCBrowser, entre outros
      Daí so uso chrome e firefox. Pode dizer se que é tudo farsa so para outros browsers conseguirem mais utilizadores mas eu nao arrisco. No entanto nao tenho nada a dizer de mal sobre esses 2 browsers

  2. Jorge says:

    O Unico dessa lista que realmente tem imenso potencial, é mesmo o Vivaldi esse sim cada nova versão está cada vez melhor! Enquanto ao Sync ao seu tempo virá, mas não deixa de ser um bom browser.

  3. XJarreta says:

    Qual desses trazem consigo o engine do Chromium?
    A meu ver alguns são apenas variações de um mesmo Browser.
    Além do Edge, quais são outros que possuem tecnologia própria?

    Saudações

  4. Nuno says:

    Saudades do Rockmelt. Tinha o melhor leitor de feeds rss em tempo real do mercado. Até hoje ninguém conseguiu desenvolver algo semelhante com extensões.

  5. Zé Das Coves says:

    Não se esqueçam de referir que o Opera Neon é apenas um conceito e que a Opera ASA não tem planos para prosseguir com o seu desenvolvimento. Não vá o pessoal instalar e esparar melhorias.

  6. irlm says:

    alguém conhece Xombrero?

  7. ruca says:

    Então o firefox?

  8. mendez says:

    opera neon é o melhor na minha opinião

  9. Victor F. says:

    Quanto a qual o melhor isso não sei, mas em termos de conceito e design…Opera Neon sem margem de dúvidas!

  10. Antônio fagundes de Castro says:

    Mxnitro esta desatualizado desde 2015.
    A outras alternativas leves, mas foram descontinuados.

    Único ativo que conheço é o Min Browser, https://minbrowser.github.io/min/

  11. Homo Erectíssimo says:

    Ó Pedro Pinto,não é para o deitar abaixo,mas aconselhar o MxNitro,um browser que lançou a sua última versão(1.0.1.3000) no dia 10 de Abril de 2015,e foi inclusive,descontinuado pela casa-mãe,a Maxthon ?? Um browser que não é actualizado há cerca de 2 anos ?? Fogo,nem acredito. 🙂 Mas quem quiser ver o link/ou fazer o download ei-lo—»(http://www.maxthon.com/nitro/static.html) Olhem,caso queiram apostar num novo browser descarreguem o Mustang Browser,que foi actualizado na passada Sexta-feira,dia 13 de Janeiro.Este sim,um browser fluido,versátil e bem veloz.Link para download–»(http://www.mustang-browser.com/).Verão que não se irão arrepender.Um abraço. 🙂

  12. Pablo says:

    O Vivaldi é o melhor browser, se houver duvidas, basta testar.

  13. Pedro Costa says:

    Não conheço todos, mas o Vivaldi tornou-se já algum tempo o meu browser de eleição. A razão é simples, tal como o Opera pré-Chromium (que eu usava) é um browser para power users em que a personalização e várias funcionalidades integradas (sem uso de extensões, por exemplo gestos) é o ponto fundamental e desta forma é muito interessante altera-lo facilmente por opções e usar apenas o que dá jeito a cada um.

    Ainda há muito a fazer e neste momento parece que estão mais num momento de afinação do que já têm e sem grandes lançamentos de funcionalidades. O interface é construído em HTML, CSS , JS e portanto qualquer um pode alterar além de que dará espaço para personalizações interessantes que para já ainda não se concretizaram todas porque há trabalho ainda a fazer (estamos ainda na primeira versão!). O outro lado da moeda é que, pelo menos para já, a velocidade do UI não é espectacular, visto que estas tecnologias não são propriamente de alta performance, mas também não se torna ao ponto de ser irritante. Já agora uma boa parte das extensões da Chrome Store funcionam no Vivaldi! Não há quase razão para não experimentar assim.

    Em relação à concorrência o novo, me me me, é o Opera Neon que, apesar de bonito, é funcionalmente horrível para browser de desktop com enorme desaproveitamento de espaço e de funcionalidade demasiado minimalista. Parece me mais algo que possa ir para interface de um portátil ChromeOS do que desktop. A própria Opera diz que apenas é um conceito e não um browser a sério.

    MxNitro e Torch parecem interessantes para experimentar (já experimentei o Maxton à uns anos e não me seduziu nada) mas acho que em termos de features e personalização vão deixar muito a desejar.

    Tor Browser como alguém já disse é o firefox com o Tor integrado e é de uma utilidade muito especifica e não um browser para o dia a dia

  14. Jim Beam says:

    Brave software

  15. Allahu Akbar says:

    Faltou o Brave, que é open-source

  16. slblxs says:

    Concordo também utilizo no meu Funtoo/Gentoo e parece promissor. @pplware devia dar uma vista de olhos. Também existe no Arch linux através do aur.

  17. TiagoC says:

    Uc browser. Melhor que o torch e uma excelente alternativa. O Brave tb é mt bom.

  18. André says:

    Acho a idea do Opera Neon bastante interessante mas nao é muito pratica para quem no seu dia a dia utiliza muitas abas abertas. É uma sopa de cores
    So não o utilizo por isso e por nao ter sincronização com a cloud

  19. EU says:

    Citrio tambem vale a indicacao

  20. Sharp o verdadeiro says:

    Falta o Lunascape 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.