Tor Browser 5.0 já disponível! Navegue na Internet escondido

Download

Download: Escolhi aqui a versão para o seu sistema operativo
Homepage: Tor Project


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Silva Castro says:

    Este browser também esconde os websites que visitamos? Por exemplo, numa rede de uma empresa, dá para ocultar as nossas “pegadas” virtuais e dessa forma não ficar registado em possíveis loggers?

    Obg

    • João MS says:

      Se me permites, acrescento à tua pergunta como é o comportamento deste browser com sniffers .

      • Frederico says:

        Experimenta e já vez 😛 Mas eu acho que se consegue ver que é trafico vindo do Tor mas não consegues ler nada do payload do pacote porque está encriptado 🙂 Só no final do relay (exit node) é que alguém pode estar a snifar os dados e até outras coisas que eu não percebo muito bem como fazer login várias vezes etc mas se estes dados estiverem a usar encriptação também (ex: https) ninguém pode ler as tuas informações 🙂

    • Frederico says:

      Como o Tor passa por diferentes relays, o IP que mostra na rede é o do 1º relay e não o do website que estas a visitar.

    • DAMIAN says:

      usa o modo privacy de qualquer browser para isso. é o que faço

  2. AX says:

    Data venia, mas “Navegue na Internet escondido” … de quem?

  3. Miguel says:

    Convém avisar as pessoas que lá por usarem o TOR não estão escondidas de nada, o passado recente veio demonstrar isso em vários casos com policias de vários países que com a ajuda de um software americano conseguem saber sempre o vosso IP.

    Alem disso a NSA controla maior parte dos relays, resumindo navegar no TOR é mesmo pedir para ser espiado 😀

    • nikov says:

      Se usares TOR obrigas os homens a trabalhar 🙂 , não é com duas cantigas que desencriptam o tráfego e que conseguem perceber quem é quem e o que faz na rede. O passado recente veio a demonstrar que os que são apanhados são os que cometem erros , exemplo ? DreadPirate Roberts do Silkroad entre outros.

      • Sambas31 says:

        Bem ficou a dúvida no ar como ele foi apanhado e como chegaram aos servidores na Islândia!Há um excelente documentário sobre o assunto com narração de Keanu Reeves(Deep Web)

  4. Ruivo says:

    Não há formas de usar um browser numa pen para usar por exemplo na escola ou no emprego por forma a que não fique nada guardado no PC que se estiver a usar?

  5. hugo says:

    “escondido” )

  6. Roberto K.M. says:

    Queria saber qual o SO e telemóvel de Assange e Snowden , antes e depois da fama…….

  7. Rodrigo says:

    alguem me passa uma boa VPN? obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.