PplWare Mobile

Vawkr – Serviço online de vídeo-conferência

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Redin says:

    Além de mau gosto pela forma e pela lata que o OneBullet aqui colocou este “artigo” (esperava-se um comentário), o mesmo não tem nada a ver com o enunciado pelo pplware.
    Srs moderadores, comecem a trabalhar por favor.

    Obrigado.

  2. Joao Correia says:

    Nada disto funciona, pura perda de tempo.

  3. mjmft says:

    @Redin

    Perfeitamente de acordo. Regras são regras e são para se cumprir. A nº 5 é bem explicita.

    Regras

    Regras de utilização aceitável do Pplware

    Caros utilizadores,

    Seguem abaixo as regras de utilização aceitável do Pplware. Resolvemos criar estas regras para que nos possamos precaver de eventuais situações menos correctas de alguns utilizadores e também para que existam regras de boa utilização do Pplware.

    Pedimos que as cumpram e que entendam alguma eventual tomada de posição perante algum, ou alguns, utilizadores se as mesmas não forem cumpridas.

    1. Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es).
    2. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.
    3. Os autores deste site reservam-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
    4. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
    5. Pedidos de chaves de activação, “cracks” ou outro tipo de pirataria não serão validados, em caso de estarem já publicados serão removidos.

    Atenciosamente,

    A equipa do Pplware

  4. @Redin
    Começem a trabalhar? Isto aqui o pessoal não é profissional, não ganha dinheiro algum com o site. O pessoal dedica o tempo que tem disponível para o site. Ninguém é pago para trabalhar para o site.

  5. Vítor M. says:

    Redin, é verdade sim senhor e obviamente temos de fazer cumprir as regras que estão aprovadas para o bom funcionamento do Peopleware.

    Como fui almoçar não estava aqui.

    Mas de facto temos de pedir alguma contenção aos nossos visitantes, pois a pirataria, explicita e implícita, poderá colocar em risco a vida do site.

    Apelo ao nosso visitante OneBullet que respeite estas regras que são fundamentais à nossa existência.

    Como o Sílvio falou, de facto não existe uma equipa ou mesmo um elemento a 100% no Peopleware, estamos sempre a trabalhar aqui nas horas vagas, agradecemos por isso a atenção do Redin e do mjmft.

  6. terabyte2000 says:

    Esse serviço tem alguns problemas, ao menos para nós aqui do Brasil. O lag nas imagens pela webcam é insuportável, tornando-o inutilizável. Uma pena, pois a idéia é interessante. Abraços

    http://terabyte2000.orgfree.com/

  7. Carioca Malcriado says:

    Só para ser chato e lembrar mais uma vez: desistiram da Madeleine, né?…

  8. joao says:

    Uma oferta envenenada: os amigos fazem o debug, testam, fazem tudo e depois eles vão vender o software para nós.

  9. mjmft says:

    @Carioca Malcriado

    Desistimos da Madeleine não será bem assim. Contudo a nossa polícia não matou 4 jovens, por engano, em vinte dias…
    Se calhar aí pelo Brasil crianças raptadas e que nunca aparecem são casos que não existem…

  10. Vítor M. says:

    Carioca Malcriado levas porque queres… bem te digo para ter juízo ^ ^

  11. Rui says:

    @Carioca Malcriado
    Em portugal os assasinatos e os raptos contam-se às “unidades por ano” no país e não “dezenas por hora” na cidade

    Ninguém disse que tu tens culpa de teres nascido aí ou de viveres desse lado do atlantico, mas podes “ser chato” noutro blog

  12. OneBullet says:

    Desculpe só queria ajudar, é que como não posso postar nenhum artigo aqui, achei que se eu postasse, alguém que tem acesso poderia movê-lá.

    Mas desculpe

  13. R00KIE says:

    @Carioca Malcriado
    Sim foi arquivado, e já muito dinheiro se gastou com esse caso, se eu tivesse a certeza até afirmava que se gastou mais com o caso Madeleine do que com todos os outros casos de crianças que desapareceram até aqui, mas como não sei só deixo a dúvida no ar, se alguém tiver a certeza que assim não é que o afirme.
    Se fosse alguém do zé povinho que desaparecesse não tinham gasto tanto dinheiro e tempo, o que é que ela era a mais que todos os outros?

    E que circo que foi, espero que tenha acabado, não sabiam falar de mais nada, até parece que o único problema do país era esse, não há desemprego, corrupção, criminalidade, combustíveis caros, salários baixos, vivemos no país das maravilhas está visto.

  14. Carioca Malcriado says:

    @Rui, aqui se mata porque aqui há gente! Somos 180 milhões num país de dimensões continentais, e 150 pessoas numa tripinha de terra na Península Ibérica!
    Se a polícia daí matasse 4, teria exterminado talvez 25% dos habitantes do Porto!!!!

  15. xtreder says:

    este post ta fora das regras..
    o.O

  16. legnakrad says:

    @Carioca Malcriado

    justificação de m3rda! por essa logica, em vez de manchas de crude, o oceano estava cheio de manchas de chineses…

    pena as balas ñ acertarem só nos imbecis…

    isto andava mais limpinho…

    s/ +
    l

  17. jrpfernando says:

    Carioca malcriado… tens o nome contigo! Vai chatear outros!!! Apelo aos moderadores (autores do PPLWARE para começarem a filtrar os comentários. Se têm alguma coisa a ver com o assunto ok, caso contrário… DELETE e BAN!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.