Quantcast
PplWare Mobile

Última oportunidade de obter uma VPN durante 5 anos por 54€

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Daniel F. says:

    O problema desta VPN é que não tem serviço PPTP para Portugal

    • kotze says:

      Pptp? Isso ja nem se usa. Seguranca zero

    • Joao Ptt says:

      Mas suportam IPSec, e IKeV2 que serão suportados mesmo por sistemas operativos relativamente antigos de forma nativa.
      Embora pessoalmente recomende Wireguard ou OpenVPN se for possível instalar e utilizar aplicações compatíveis com tais protocolos no(s) dispositivo(s).

  2. Antonio Santos says:

    Aderi à última campanha desta VPN e posso afirmar que esta VPN é lenta, as ligações são instáveis, por vezes leva eternidades para conseguir uma ligação aos servidores, enfim. Contactei o suporte técnico, e nunca conseguiram resolver a situação. Por fim consegui resolver a situação,… desinstalei e já está.

    • AMatos says:

      experimenta a ProtonVPN, o plano grátis pode ser suficiente

    • mojorisin says:

      usava surfshark e achava que podia melhorar mudando para esta.
      estou bem arrependido, ainda bem que só comprei um ano.
      a surshark é barata e em relação a esta é bem mais estável

    • Joao Ptt says:

      Ivacy é um revendedor da PureVPN… que acho que até é detido em parte pela própria PureVPN.

      Nota-se uma grande diferença na velocidade quando se passa do lento OpenVPN para o rápido Wireguard, mesmo quando está ligado ao exacto mesmo servidor.

      Na PureVPN dá para criar um perfil Wireguard na área de cliente, para utilizar na aplicação. O programa da PureVPN não funcionava no modo Wireguard apesar de ser suposto funcionar.
      Na Ivacy talvez não tenham porque é uma funcionalidade recente na PureVPN.

  3. Louro says:

    Nada melhor para conseguir proteger a nossa privacidade…

    Enviar todo o nosso trafego para uma empresa random na Internet que diz estar a proteger a nossa privacidade.

    Se querem usar isto para conseguir aceder a conteudos restritos no vosso país, fantástico, agora por questoes de privacidade, tenham mas é juizo.

    • AMatos says:

      depende do objetivo e necessidade tal como descreves referente ao acesso a conteudos mediante localização, posso considerar ter privacidade se a intenção é simplesmente ocultar o ip numa determinada ação na internet o que faz sentido. Pena a rede Tor estar super lenta e barrada em muitos servidores.

    • Joao Ptt says:

      Existem outras utilidades para VPN públicas, eu cá utilizo muitas vezes para verificar se os meus sites estão acessíveis de outras localizações, para testar se as áreas restritas estão de facto a bloquear endereços externos, entre outras coisas.

  4. Paulo says:

    Alguém que tenha comprado está de 5 anos. Como recebeu a chave para registrar a VPN. Pois o que enviam é para registar o sticky password. Obd

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.