PplWare Mobile

Última hora: Vodafone com problemas no serviço

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. PM says:

    Outra vez???? Não aprenderam com o último ataque? 🙂

  2. MyNameIsChi says:

    mais um ataque

  3. Luis says:

    Aqui em Castelo Branco esteve sem serviço desde as 15h +/- até agora 16.30h +/- que entretanto voltou

  4. Paulo says:

    A notícia vem tarde, eu estou com problemas nos serviços e com grandes dificuldades de receber chamadas, outras usar a net, desde sexta feira e com mau tempo, as coisas ainda ficam piores.

  5. vasconcelos says:

    essa noticia nao devia ser de ultima hora
    desde ontem que a vodafone está com problemas
    a securitas direct que passa pela rede da vodafone esteve em baixo ontem e ainda hoje de manha continuava com falhas no serviço

  6. mamba says:

    Vodafone a vodafonar. Nada de novo

  7. Samuel MGor says:

    O problema estende-se à NOS e à MEO.

  8. SMOKESCREEN says:

    Eu já tenho internet

  9. Diogo Nunes says:

    Tudo ok… Ilha da Madeira

  10. Luis Henrique Silva says:

    Aqui por Pombal pelo mebos eu não notei nada.

  11. Tardia says:

    Ontem, houve problemas com a rede móvel. Hoje, tudo ok

  12. António II says:

    Há uns bons tempo que a NOWO não tem dado problemas e melhorou muito!

  13. Pedro says:

    zero problemas

  14. Nuno says:

    A NÓS tb. Asseguro…

  15. User says:

    Não tive qualquer problema…e uso regularmente porque preciso para trabalhar.

  16. Tiago Rodrigues says:

    Estou com problemas desde ontem. Pelo Porto e Maia…

    Com jeitinho o presidente da Vodafone, aproveita e diz que foi mais um ataque terrorista informático… assim “ sacode a água do capote “
    ( para quem não percebe, um ataque informático é 1 coisa… um ataque terrorista é outra… a jurisprudência de um e de outro é totalmente diferente! )

  17. Filipe says:

    Na segunda feira foi comunicado pela Vodafone por SMS “Continuamos a trabalhar para melhorar a nossa rede movel. Iremos realizar uma intervencao no dia 23 de novembro, entre as 9h e as 21h, numa zona que podera afetar temporariamente o seu servico movel. Agradecemos a sua compreensao caso sinta alguma indisponibilidade neste periodo.”

  18. R. Ahcor says:

    PROBLEMA GRAVE COM O SERVIÇO DE TELEVISÃO!
    Há quase uma semana com a imagem trémula, sempre a oscilar, e o colorido a ficar desbotado, acizentado.
    Fizeram experiências (desligue isto, ligue aquilo).
    No final, a conclusão mais estúpida para informar o cliente:
    – o defeito é do televisor!
    (Um Samsung Série 8, QLED, 4K ULTRA HD).
    E agora? Faço queixa a quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.