PplWare Mobile

Também já podemos usar o IFTTT no Android!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro :P says:

    Finalmente!!!!

  2. Telmo says:

    Não conhecia, mas parece interessante! A centralização/automação das coisas sempre me pareceu o caminho a seguir 🙂

  3. Gabriel Rodrigues says:

    Infelizmente, não funciona em nenhum dos meus 3 dispositivos Android. (ao abrir, aparece apenas uma mensagem a dizer “Hello World!”…)

  4. Ricardo says:

    Ja existe ha muito tempo o on{X} (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.onx.app) e o Tasker (https://play.google.com/store/apps/details?id=net.dinglisch.android.taskerm), que são melhores do que esta aplicacao, principalmente o Tasker com plugins e tudo o resto. Existem videos no youtube de casas automatizadas com o Tasker como “cerebro”.

    Não deixa de ser uma boa aplicação, e é bem mais simples de usar que as outras duas mencionadas acima.

  5. Francisco says:

    De forma muito pratica isto serve para o que?

    • Alex says:

      A app está boa. Não é melhor do que o Tasker, mas está boa.

      No entanto, é mais uma daquelas apps que um tipo saca convencido de que vai dar muito jeito e, no fim, nunca arranja situações reais em que realmente precise dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.